Companhia Vale do Rio Doce CVRD busca novos talentos

Atração animada no Stand da Companhia Vale do Rio Doce

Participando da II Feira de Estágio e Emprego Cefet/RJ, CVRD atraiu muitos alunos no stand, com uma animada dupla de repentistas.

saiba mais…

http://bentoadm.wordpress.com/2008/03/15/vale-anuncia-300-vagas-em-programa-de-estagio-2008/

301 respostas em “Companhia Vale do Rio Doce CVRD busca novos talentos

    • Faço curso técnico de Meio Ambiente gostaria de saber se existe algum estágio pela empresa nessa área.
      Aguardo sua resposta

      Carlyandro

    • Nilson Roberto da Silva

      R:monte Belvedere nº661 vila margarida são Vicente –SP cep: 11330-580
      Tel: (13) 34649993 ou (13) 88232739 Data de nasc: 19/10/1979
      e-mail: nilsonrobertopeixe@gmail.com
      Formação

      E.E.M.P.R: Margarida Pinho Rodrigues
      Ensino médio Completo
      Termino: 2000
      Cursos Complementares:

      Curso de computação na Escola Acosta
      Windons, Word, Power Paint, Excel, Internet
      Ano: 2003
      Técnico de segurança do Trabalho Escola Circuito
      Leis trabalhistas, segurança do trabalhado, combate a incêndio, Administração, psicologia, primeiros socorros, gestão ambiental, gestão de qualidade, Higiene
      Termino: 2009 – 2010
      Experiência Profissional

      Correios: 1999 – 2003
      Cargo: Auxilia Administrativo
      Jornal a Tribuna:2005 -2006
      Cargo: Auxiliar de Pesquisas
      Itamambuca: 2006 – 2008
      Cargo: Porteiro
      Fundação Banco do Brasil: 2011
      Cargo: Professor de Computação

  1. Faço curso técnico de Nutrição e Dietética e gostaria de saber se existe algum estágio pela empresa nessa área.

    Aguardo resposta,

    Bárbara Gabriela

  2. Sou Enfermeira e faço curso de pós graduação em Gestão em Serviços de Saúde e gostaria de saber se existe algum estágio pela empresa nessa área.

    Aguardo resposta,

    Thais

  3. Estou cursando o 2º periodo em biologia, gostaria de saber se a estágio nesta ária disponível e apartir de que periodo posso requerer, também gostaria de enviar um curriculum para vale do rio doce, como faço.

  4. Estou cursando o 2º periodo em biologia, gostaria de saber se a estágio nesta área disponível e apartir de que periodo posso requerer, também gostaria de enviar um curriculum para vale do rio doce, como faço.

  5. Oi tudo bom , tem alguans pessoas que fala que a vale tem uma empresa especifica para mandar o curriculo , e verdade . Obrigado

  6. I´D LIKE TO KNOW HOW AM I SUPPOSE TO DO TO GET MY RESUME AT THIS COMPANY ITS BEEN A LONG TIME THAT IM TRYINGTO DO IT HOWEVER , I´VE GO NO SUCESS AT ALL . WHAT`S GOING ON ? SOMBODY COULD TELL ME ABOUT. I REALLY WISH I COULD GET A SHOT OF DOING A INTERVIEW IF THE CHANCE POP UP I REALLY GRAB THAT`S MY IDEA YOU GET THE PICTURE? GET A HOLD OF ME PLEASE I`BE WAITIG FOR A NICE ANSWERO. THANK YOU SO MUCH.
    RAIMUNDO NONATO

  7. I`D LIKE TO KNOW HOW AM I SUPPOSE TO DO GET MY RESUME AT THIS COMPANY, I REALLY WISH I COULD GET A SHOT OF DOING A NICE INTERVIEW IF THE CHANCE POP UP I REALLY GRAB THAT `S MY IDEA GET A HOLD OF ME ANY TIME PLEASE.
    RAIMUNDO NONATO

    • Gostaria de atuar junto a vale no trabalho de Meio Ambiente ou Patrimonio.
      Sou formada em Geografia e pos-graduada em Gestao de Meio Ambiente e Patrimonio – Enfase em Turismo.
      Atuo junto a educacao como Professora, mas estive por muitos anos na Direcao escolar, tive a oportunidade de realizar cursos de administracao.
      Hoje gostaria de mudar um pouco de area para trabalhar mais os conhecimentos.
      Gostaria de atuar em Vitoria / ES.
      Atenciosamente.

  8. Tenho 54 anos , formação superior e pós graduação na área econômica .
    Possuo larga experiência profissional , inclusive em empresas de mineração e metalurgia .

    Minha pergunta :
    Com a minha idade ainda tenho possibilidades de candidatar-me a uma posição na CVRD , pois infelizmente a maioria ou a totalidade das grandes empresas em nosso pais adotam a infeliz prática de descartar qualquer profissional independente do sexo , que tenham ultrapassado a faixa dos 45 anos , esqueçendo da vivência profissional e maturidade pessoal que são atributos a qualquer profissional .

    Atenciosamente .

    Cesar Luiz Barbosa Ferreira

  9. Danusa Kelly Grisante da Trindade

    25 anos, solteira.
    Rua Dr° Camilo, nº 525 / Serra
    30240-090 Belo Horizonte / MG
    Tel: 3285-0592 / 8885-9678
    E-mail: danusakelly@bol.com.br

    Objetivo: Atuar na Área Administrativa /Ascensorista

    Formação: 2º Grau – E. E. Barão do Rio Branco.

    Informática: Windows, Word, Excel, Linux, Writer, Calc, Impress, Internet.

    Cursos e Palestras:
     Mercado de Trabalho e Empregabilidade (Associação Renda Emprego)
     Circulo do Novo Emprego (Assprom)
     Telemarketing (NorteaRH)
     Office-girl (Assprom)
     Matemática Financeira (Cids)
     Planilhas Eletrônicas (Cedaspy)

    Experiências Profissionais:

    Atento do Brasil
    Prestação de serviço para Losango em análise de crédito
    Período: em andamento

    Atividades Desenvolvidas:
     Análise de propostas enviadas por lojistas para aprovação de cartões de crédito

    Amas / Upa Nordeste
    Cargo inicial: Auxiliar de Escritório / Recepção
    Período: 6 meses

    Atividades Desenvolvidas:
     Atendimento ao público com prestação de informações e marcação de consultas de urgência;
     Atendimento telefônico;
     Organização de fichas em ordem numérica em arquivo;
     Recebimento de vaga de internação;
     Providência de fichas de atendimento solicitadas;
     Carimbo de receituários, ficha de produção, requisição de exames, etc..;
     Solicitação de material para uso médico e uso da enfermagem;
     Solicitação de vagas de internação;
     Solicitação de refeição para pacientes e funcionários;
     Solicitação de avaliações em outras especialidades fora da UPA.

    Secretaria de Segurança Pública / Gerência Regional de Saúde – Assprom
    Cargo inicial: Ascensorista
    Cargo final: Office-Girl
    Período: 3 anos e 3 meses

    Atividades Desenvolvidas:
     Transporte de pessoas e cargas em elevador manual;
     Operadora de máquina xerox;
     Emissão e recebimento de fax;
     Protocolo de documentos;
     Entrega de documentos internos e externos;
     Postagem de correspondências;
     Serviços bancários;
     Arquivamento e organização de documentos;
     Atendimento telefônico;
     Atendimento a clientes e funcionários;
     Providência de documentos solicitados;
     Operações no computador;
     Digitação de documentos.

    Outras Atividades Profissionais:
    Digitação na I Conferência de Saúde Mental da Secretaria Estadual de Saúde (SES);
    Serviço de Recepção no Seminário de Atenção Básica da SES;
    Serviço de Recepção no II Seminário Estadual de Prevenção da Mortalidade Materna da SES.

  10. ola, meu nome é Rosane
    busco oportunidade de emprego na Cia Vale do Rio Doce,
    como fazer para enviar meu curriculum?
    grata.

  11. tenho 44 anos sempre tive vontade de trabalhar na vale mais como estava trabalhando em outra mim acomodei hoje esto u desenpregado resolvir tenta a sorte quem sabe deus ilumina e eu consigo afinal meu ja falecido aposento nesta empresa

  12. ola,tenho experiencia na area de produçao industrial,motorista,auxiliar de qualidade e outras gostaria de saber se tenho oportunidade de encaixar em um desses perfil ou em outra funçao e como que faço pra cadastrar meu curriculo agradeço pela atençao

  13. UNA – Usina Nova América de Produtos Quimicos LTDA
    Eletricista de Manutenção 01/06/1992 -01/06/1999 ; Eletricista 01/06/1992 – 01/06/1999.

    Cursos de Qualificação

    Treinamento Basico de Eletricista Industrial – 1996 SENAI
    Comando elétrico Industrial – 2002 CEFET
    Técnico em eletrotécnica – escola ELECTRA
    NR-10 04/2008 SENAI

  14. Sou formada em Direito a 2 anos, já tenho OAB, existem vagas na VALE para o profissional de Direito. Como faço para me cadastrar?
    Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa, vez que ela cresce muito e oferece oportunidades para quem quer crescer junto com ela.

  15. Sou graduada Em Ciências Naturais_habilitação em Química, gostaria de saber das oputunidades de Especialização na àrea.

    Obrigada!

  16. Olá Sr(s), bom dia!

    TEnho formaçao técnica na area eletrica, queria saber se posso participar do estagio, já q terminei meu curso a quatro anos.

  17. Ola bom dia. Sou operador de Escavadeira Hidraulica, Moto-niveladora, Pá-Mecánica trator Estera D8 e uotras máquinas. Como faça para enviar curriculos?

  18. oii! boa noite,sou técnica de enfermagem e quero muito trabalhar com vocês,mas ainda não descobri como mandar meu curriculom.podem me ajudar.

  19. Tenho curso técnico em eletotécnica e altomoção. Existe alguma vaga pra fora de minas? Envie o site de onde posso cadastrar meu currículo.Obrigado.

    Atenciosamente, Marcos Antônio

  20. gostaria que sa empresas que abrem vagas para as pessoas que só tem segundo grau dessem mais apoio, porque nós percebemos que vcs priorisam só quem tem o curso técnico, e dá a entender que estão fazendo acepção de pessoas, eu por exemplo fiz a inscrição para a prova de segundo grau e ainda não fui chamado, e um amigo meu fez depois de min e só porque tem a metade do curso técnico já foi chamado para fazer a prova, poderia mudar para que o brasil melhorasse, se não mudar o BRASIL não vai melhorar nunca .

    • sou formado em seg publica e atualmente sou Diretor de sug prisional, aprosimadamente á 16 anos mas tenho vontade de trabalhar como seg em Mocambique na Vale do .

  21. Bom!

    gostaria de mandar um curriculo tamb..

    ja fui auxiliar de escritorio da Associação Comercial de Conselheiro Pena e hj

    trabalho em supermercado na função de cx

    tenhu disponibilidade para me locomover para qualquer lugar sem problemas ou raizes aki..

    desde ja agradeço..

  22. Sou uma jovem com pouca experiência de trabalho, com curso de tecnico de enfermagem do trabalho e como faço pra mandar meu curriculum pra vale.

  23. Minha avó trabalhou por muito tempo na cvrd e se aposentou nessa empresa, gostaria de saber como faço para enviar um curriculo pra voces. Trabalhei 2 anos e 2 meses como operadora de telemarketing

  24. EU GOSTARIA DE SABER COMOSE ESCREVE PELA INTERNET PARA PREENCHER O CURRICULUM.
    E TAMBEM SE HÁ VAGAS PARA PESSOAS SEM CURSOS PROFICIONALIZANTES. SE VC`S DAO A BOUSSA DE CURSSOS.

    • Sou Técnico em Agrimensura, estou interessado em uma das vagas de emprego que a CVRD disponibiliza nas áreas de: topografia e geodésia.

  25. Sou estudante do último nível do Curso de Economia, e gostria de saber se a cia da Vale oferece oportnidade de trabalho nessa minha área, visto que, um economista poderá desempenhar sua formação em qualquer em qualquer ramo de atividade econômica. Resido em Belém do Pará e as minhas perspectivas na minha área de serviço são muito restrita, ou seja, para eu entrar no mercado de trabalho dependerei muito de consursos públicos. Aí que está meu grande problema, esses órgãos que oferecem vagas para Economista pagam muito miseravelmente. Acho que cada profissional tem seu valor e não sei porque somente para essa área que eles pagam tão mal. Além do meu curso de graduação que está para terminar, também faço curso de inglês e entre outras atividades sou formada em Técnico de Contabilidade em nível de segundo grau. obrigada e agradeço se caso a vale me agregar entre seus futuros funcionários.

  26. Sou estudante do último nível do Curso de Economia, e gostria de saber se a cia da Vale oferece oportunidade de trabalho na minha área, visto que, um economista poderá desempenhar sua formação em qualquer ramo de atividade econômica. Resido em Belém do Pará e as minhas perspectivas na minha área de serviço são muito restrita, ou seja, para eu entrar no mercado de trabalho dependerei muito de consursos públicos. Aí que está meu grande problema, esses órgãos que oferecem vagas para Economista pagam muito miseravelmente. Acho que cada profissional tem seu valor e não sei porque somente para essa área que eles pagam tão mal. Além do meu curso de graduação que está para terminar, também faço curso de inglês e entre outras atividades sou formada em Técnico de Contabilidade em nível de segundo grau. obrigada e agradeço se caso a vale me agregar entre seus futuros funcionários.

  27. Gostaria muito de ter oportunidade de entrar em uma empresa de tão alta qualidade como a Vale, mas não tive oportunidades de ter um estudo mais elevado, só possuo o 2º grau. Mas mesmo assim iria me dedicar ao meu máxima se a empresa me concedesse uma oportunidade, pois seria muito importante e valiosa para mim.

  28. Quero uma oportunidade para mostrar minhas habilidades profissionais na area de soldagem com a solda MIG ou na area admistrativa.
    Jardel Gomes dos Santos.
    Rua: Dália Lote: 21 Quadra: 13 CEP: 23.830-120
    Itaguaí – RJ
    Dados Pessoais
    -Naturalidade: Rio de janeiro
    -Nacionalidade: Brasileiro
    -Estado Civil: Solteiro
    -Data de Nascimento: 04/03/1983
    -Telefone: (21)8564-2908
    -e-mail: GomesJardelbb@yahoo.com.br
    Objetivo
    Serviços Gerais
    Escolaridade
    -Ensino Médio concluído no Clodomiro Vasconcelos
    Qualificação Profissional
    -Assistente Administrativo;
    -Atendimento aos Clientes;
    -Cartas Comerciais;
    -Auxiliar de Departamento Pessoal;
    -Agendamento de Reuniões;
    -Cálculos de Férias;
    -FGTS, PIS, RAIS, INSS, IRR, Folha de Pagamento, Direitos Rescisórios;
    -Auxiliar de Escrita Federal;
    -Simples Federal, ICMS, ISSQN;
    -Auxiliar Contábil.
    Cursos
    -Soldador solda MIG (concluindo);
    -Torno mecânico (concluindo);
    -Esmerilhadeira (concluído)
    -Maçarico (concluído)
    -Capacitação Profissional- (Escola RBC)
    -Curso Profissionalizante de Informática
    (Windows XP, Word 8.0, Power Point 8.0, Acess8.0 e Internet)
    -Capacitanção Profissional- (Microlins)

  29. Gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalhar nesta conceituda empresa e que e padrão no Brasil todo como a Vale, tenho curso Tec.eletrotecnico e automação ,curso de Informatica basica sou encarregado na empresa atual e comando um equipe de 3 turnos.
    estou disposto a trabalhar em qualquer função.
    Tel:85152770 -85093248

  30. Sou técnico em Agropecuária, gostaria de mandar meu curriculum pra vale, como devo fazer? Aguardo a resposta, obrigado.

  31. estou cursando gestão ambiental, e gostaria de saber se há estágio para essa área, e como devo fazer para enviar meu curriculum pra vale? para mais contatos fone:(94)-8135-4090. Aguardo retorno. Grata

  32. Oi …como faço pra consequir uma oportunidade ….fazer parte da empresa sou Op. equipamentos tento de todas as fomas enviar meus dades pessoais mas nao consigo …obrigado

  33. Quero enviar meu currílo como faço?
    Tenho 44 anos e tenho uma vasta experiência em vendas.
    Aguardo retorno.

    José ricardo

  34. sou deficiente fisico formado no curso tecnico em enfermagen com esperiencia na area ; a vale nao tem enteresse pera este profissional.

  35. Gostaria de uma oportunidade de emprego,tenho esperiencia de pintor de placas e automoveis,estou aguardando ate mesmo outras oportunidades,como faço para enviar meu curriculo.
    Obrigado

  36. Sou graduada no Curso Superior de Tecnologia em Gestão em Meio Ambiente e Saneamento pelo Centro Universitário Metodista Izabella Hendrix e procuro uma colocação na área. Conto também com preparação em Educação Ambiental e um estágio com aproveitamento positivo na ANGLO GOLD ASHANT SOUTH AMERICA de 480 horas. Outras competências desenvolvidas poderão ser relatadas caso haja algum interesse.

  37. Boa tarde!

    Gostaria muito de enviar meu currículo para ser analisado e selecionado para trabalhar neste empresa:”VALE”. Como faço para enviá-lo?
    Aguardo resposta.
    Obrigado.
    Claudimir

  38. OLA. MORO EM BELO HORIZONTE,ESTOU NO 4ºPERIODO NO CURSO DE DIREITO. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRICULO PARA VALE. MEU PAI (IGNIBERG RAMOS) TRABALHOU NESTA EMPRESA DURANTE +/- 18 ANOS E GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR NA VALE. OBRIGADO.

  39. Bom Dia, estou cursando o último periodo de biologia e gostaria de saber se na vale do rio doce tem vaga para Biologo, e como eu faço para enviar um curriculum para vcs, desde já agradeço e aguardo uma resposta.

  40. Boa Tarde!

    Faço o 4º periodo do Curso Superior de Tecnologia em Secretariado Executivo na Univale de Governador Valadares , MG.
    Preciso fazer estágio nesta área.
    Queria saber se a CVRD , tem campo para mim nesta área?

    Obrigada!!!

  41. Gostaria de saber como faço para participar da seleção para ingressar nesta companhia? Gostaria de fazer um Curso de Operador de Escavadeira Hidráulica?

  42. Boa tarde, preciso enviar um curriculom vitae do meu esposo. Pois o mesmo trabalhos na RFFSA durante 12 anos como ferroviário, e só saiu depois que a mesma privatizou. Ele era operador das máquinas especiais. Desde já agradeço e espero informações.

  43. Oi André!
    Sou de Itamarati de Minas-MG e me formei no Curso Técnico em Segurança no Trabalho e estou a procura de emprego.
    Sou solteiro, tenho disponibilidade para viagens e estou tirando minha habilitação na categoria “B”.
    Quero muito trabalhar e preciso de uma oportunidade.
    Desde já, agadeço.
    Abraços.

  44. ESTOU A PROCURA DO MEU PRIMEIRO EMPREGO GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE DE ME FOR MAR NA VALE DO RIO DOCE E PODER TER UM CRESCIMENTO PROFISSONAL

  45. Atualmente eu trabalho como analista de laboratório, já tenho experiencia com 1 ano e 5 meses nesta área , e que voçês avaliem meu curriculo.

  46. Nome:Flávio Corrêa Silva

    Idade:24 anos

    Fone de cotato:3243-7806//9615-2293

    Escolaridade:Técnico em Radiologia Medica

    Intenções:Por não haver vagas em minha área técinca.Trabalhar em setores que eu possa me encaixar perfeitamente podendo assim ser produtivo.

    Estágios:Hospital Centro Médico,Clínica Urucentro,Hospital Socorrão2,Hospital UDI.

    Esperiências profissionais:Lojas AD-allan Delon,Academia Anil Sports Center Max Muscle Sport’s Nutrition,Academia Bell Forma.

    Atividades desenvolvidas:Fui vendedor supervisor de vendas e estoquista em ambas as lojas,nas academias fui instrutor,e nos hospitais estagiei em UTI’s,centro cirúrgicos,tomografias, ressonâcias magnética e raio-x.

    Referencias Pessoais:Conceição De Maria Corrêa Lima Brandão
    fone:8115-6625//3236-1319

  47. ola sou joana fernandes diniz,estou concluindo no final desse ano o curso tecnico em agropecuaria na UFV campos de florestal e estou a procura de emprego na area de tecnico espero obter resposta pra emprego de tecnico na area

  48. Há anos me apaixonei pela grande e conceituada empresa VALE.Meu sonho é fazer parte da mesma.Se essa chance tivesse trabalharia com muito empenho , dinamismo, responsabilidade e alegria para o êxito e progresso desta grande EMPRESA.

    Vale ouro
    A grande e
    Lapidada
    Empresa.

  49. Idade: 42 anos
    Escolariade :Curso técnico em contabilidade
    Atualmente trabalho no hospital da minha cidade,como recepcionista .Há três anos.
    Curso de atendimento ao Público.
    Curso de infomática .

    Obrigada.

  50. Gostarias de trabalhar na vale do rio doce e me aperfeiçoar como profissional.Agradeço desde já a importância de ter o contato com vocês e um dia trabalhar com os companheiros.

  51. TENHO 26 ANOS E UMA VASTA EXPERIÊNCIA EM COORDENAÇÃO,(CONTATO DIRETO AO PÚBLICO);LINGUA ESPAÑOLA.
    TENHO TOTAL DISPONIBILIDADE DE TEMPO E LOCOMOÇÃO PARA QUALQUE ÁREA E LUGAR.
    SEMPRE FAÇO MEU TRABALHO BEM FEITO E DEDICAÇÃO.

    ATENCIOSAMENTE: DANILO SOBRALDE OLIVEIRA

    28 DE SETEMBRO DE 2008
    PATOS;PB

  52. Tenho 15 anos e estou a procura de meu primeiro emprego,gostaria de uma oportunidade de estagiar e poder ter um crescimento profissional.
    Estou estudando 1. ano do ensino médio
    Atenciosamente: Rafal Magela

  53. não consigo enviar curriculum para vale atraves do site vale .com.br como fazer.

    na hora de cadastrar eles pedem para adicionar id nacional …..dai pra frente nao consigo mais ………..

    ja tentei colocar cpf com id nacional e nao da ……….

    po favor me ajudem .

  54. tenho 32 anos de idade , sou casado e tenho duas filhas ,uma com10anos de idade e a outra com 5! são a coisa mais importante em minha vida abaixo de deus. meu maior sonho sempre foi fazer parte da familia vale do rio doce.
    trabalhei na acelor mital onde erxecia a função de expedidor. era responsavel pelos materiaisenviados desde exportação como nacionais.
    mandavamos para os vag~es da vale onde eram levados para os portos do rio e vitória. sendo eles bubinas de inox e de cilício!
    conto com deus e a voces da vale q me deem uma oportunidade de entrar na empresa.
    tenho o segundo grau completo e também opero ponte rolante . obrigado!

  55. moro em coronel fabriciano minas gerais.
    fone:85356268
    rua:alvino alberto magalhães numero :153 bairro planalto (melo viana)

    tenho 32 anos de idade , sou casado e tenho duas filhas ,uma com10anos de idade e a outra com 5! são a coisa mais importante em minha vida abaixo de deus. meu maior sonho sempre foi fazer parte da familia vale do rio doce.
    trabalhei na acelor mital onde erxecia a função de expedidor. era responsavel pelos materiaisenviados desde exportação como nacionais.
    mandavamos para os vag~es da vale onde eram levados para os portos do rio e vitória. sendo eles bubinas de inox e de cilício!
    conto com deus e a voces da vale q me deem uma oportunidade de entrar na empresa.
    tenho o segundo grau completo e também opero ponte rolante . obrigado!

  56. EU MORO EM SÃO LUIS MARANHÃO TENHO 23 ANOS SOLTEIRO POSSUO 2 GRAU COMPLETO ESTOU MI FORMANDO EM MECATRONICA TENHO ESPERIENÇIA EM MECANICA INDUSTRIAL CURSOS DE COMPUTAÇÃO BASICO , AVANÇADO ,MONTAGEM E MANUTENÇÃO EM COMPUTADORES , RELAÇÕES HUMANAS ,ELTRICISTA INDUSTRIAL BASICO , NR10 ,E ATUAL MENTE ATUO EM UMA CONSECIONARIA DE MOTOS COMO ENCAREGADO DO SETOR DE POS VENDA

  57. gostaria de enviar meu curriculum para vale.
    Sou técnico em segurança do trabalho com experiencia de tres anos e sete meses na área.

  58. Gostaria de participar da familia vale do rio doce.
    Eu teria maior prazer em estar junto com todo esse pessoal,sou dinamico já trabalhei num posto de saúde minha CNH categoria e D tenho ata de vigilante tenho varios cursos de informatica.Agradeço a atenção.

  59. Gostaria de crescer junto com o grupo vale em suas conquistas e fazer parte ddo seu cadro de funcionários.
    Tenho a função de soldador[tig, mig, mag, eletrodo resvestido e oxiacetileno], caldereioro e maçariqueiro.
    Curso o ensino médio, tenho esperiência na área de elétrica[Senai de paciência, estágio na CIA INGÁ MERCANTIL LTDA, DOIS [2] ANOS]

  60. Gostaria de crescer junto com o grupo vale em suas conquistas e fazer parte do quadro de funcionários.
    Tenho a função de soldador[tig, mig, mag, eletrodo resvestido e oxiacetileno], caldeireiro e maçariqueiro.
    Curso o ensino médio, tenho experiêcia na área de elétrica[Senai de paciência, estágio na CIA INGÁ MERCANTIL LTDA, DOIS [2] ANOS]
    Me desculpe pelo o anterior.

  61. Gostaria de saber a possibilidade de trabalhar nesta fantastica empresa VALE,sendo que nao tenho curso tecnico,embora tenho sonhado em fazer automacao,tenho curso tecnico administrativo a nivel segundo grau. Gostaria de mandar um curriculo,como faço.

  62. Sou formada em seg. do Trabalho,trabalho na área da Vale através de uma empreteira.Gostaria de fazer parte do corpo docente desta empresa.Moro na cidade de Itabirito MG região da MINA DE VARGEM GRANDE,MINA DO PICO,ABÓBORAS…
    Tenho 36 anos,casada.

    Desde já agradeço.

  63. Sou formado em economia, e em eletromecanica onde atuo no momento como técninico em manutenção e construção eletrica na CEMAR a 27 anos. Gostaria de fazer parte do quadro de funcionario da VALE , pois sei que trata-se de uma grande empresa onde oferece oportunidades reais de crescimento ao profissional, e sei que com a experiencia que adquiri ao longo dos tempos com certeza agregarei valores a mesma para contatos coloco-me a disposição pelos meios ja citados e pelo telefone 99 8128 9678. ou E-mail nerivangomes@bol.com.br

  64. Gostaria de saber como que eu faço para enviar meu curriculum para esta nobre empresa , tenho curso profissionalizante de adiministração.

  65. sei que as dificuldades de adentrar na Companhia Vale do Rio Doce, a maior empresa de minerio do mundo é façanha quase impossível, mas quase pois o pensamento positivo que levo comigo desde a infância troxe-me aqui, sou formado pela UEMA-MA não num curso tecnico, pois deveria mas os percursos da vida me levarão para outros horizontes, uma vez tentei fazer um estágio numa empresa que faz serviços terciarios para a vale, foi entrevistado gostarão muito, quatro dias depois foi surpreeendido, teria que viajar, fiquei esperançoso, quando cheguei no meu devido intinerário recebi um telefonema do meu cunhado dando uma ótima noticia que foi chamado. Fique triste pois Já estava muito longe. meu sonho é adentrar uma grande empresa e conserteza com muita humildade satisfazer as espequitativas.

  66. Estou atuando na area de sucata ha 24 anos, tenho vasta experiencia nessa area, fiquei sabendo que a Vale vai construir uma siderurgica na cidade de Pedra do Sino, gostaria de saber o endereço para que possa cadastra meu curricum.
    Obs, atualmente trabalho na Belgo.

    Grato.

  67. TENHO 22 ANOS MORO NA SERRA/ES–
    TENHO DISPONIBILIDADE DE HORARIO E MUITA VONTADE DE APRENDER POR ISSO BUSCO 1 OPORTUNIDADE NA VALE
    POSSUO EXPERIÊNCIA DE 3 ANOS E MEIO COMO OPERADORA DE TELEMARKETING NA EMPRESA DADALTO SA MAS IDENPENDENTE DA ÁREA E FUNÇÃO GARANTO QUE MINHA CAPACIDADE NÃO DEIXARA A DESEJAR
    DESDE JA, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE

  68. Deixo vos o meu curriculum para que os Senhores avaliem em qual função há vagas para que eu possa passar pelo processo seletivo.

    Tenho os seguintes cursos:

    Tecnicas em Departamento pessoal
    Noções em Informática básico
    Noções em Telemarketing Ativo e Receptivo
    Noções em Recursos Humanos
    Pizzaiolo
    Teatro
    Noções de Irla

    Tenho o objetivo de especializar-me em cursos na área da cozinha, cursar Técnico em Segurança no Trabalho e fazer Faculdade de Administração Empresarial.
    Necessito de um emprego para que eu possa cumprir o meu projeto, e invisto para fazet parte desta tão conceituada instituição.
    Desde já agradeço, certo que serei respondido.

  69. Estou em busca de um emprego como meu avó ja foi supervisor e entre outras profissões da vale , ele me esplica como é o ramo da empresa, ele foi um das pessoas mais reconhecido da vale.

    Anteciosamente: luan andre de almeida

    Avó: José almeida filho

  70. Estou terminando o curso técnico de mecânica industrual(CREA)além de está cursando inglês no ccaa.Eu gostaria de saber como consigo me cadastrar na vale do rio doce.

  71. Estou em busca de um emprego como meu avó ja foi supervisor e entre outrasprofissões da vale , ele me esplica como é o ramo da empresa, ele foi um daspessoas mais reconhecido da vale. Anteciosamente: luan andre de almeida Avó: José almeida filho
    tel:92610033

  72. tenho varios cursos tecnicos, segurança do trabalho, manutenção de pc e outros mais, e sou habilitado da categoria AD, gostaria que essa empresa desse a mim uma oportunidade de emprego.
    qualquer resposta mande pro meu email acima.
    obrigado

  73. Gostaria de saber como faço para cadastrar meu curriculo para uma possivel contratação!
    Aguardo resposta!!!!!!
    Sou Formada em biologia se alguem souber de alguma coisa na minha area aqui no MS, pode mandar para mim no E-mail cricianebarbosa@hotmail.com,
    tenho experiência em laboratorio, possuo curso de ratreabilidade, entre outros!
    Obrigada!!!!!!!!

  74. Eu tenho 35 anos, sou divorciada e tenho uma filha de 6 anos.
    Sou Auxiliar Administrativo em atuação de 1990.
    Nasci em Itabira e moro em Belo Horizonte, como um sonho de criança e hoje como o intuito de novas oportunidades, crescimento profissional e estabilidade da mesma, gostaria de saber como faço para trabalhar na CVRD.

    Saliento que tenho disponibilidade para trabalhar em outras cidades, desde que a empresa me ofereça moradia.

    Obrigada.

    Ana.

  75. Queria ser notificado, toda vez que a vale tiver recrutamento e seleção, pois tentei me inscrever no site da empresa, mas é muito complicado, desde já obrigado.

  76. olá! sou concludente do ensino médio no ano de 2004,
    trabalho na área industrial(produção), tenho bom desempenho profissional em executar projetos ,e grande interesse em ter sucesso profissional, na qual a vale está no meu maior , e principal objetivo.
    desde então grato ,
    Jedivaldo peixoto da silva

  77. Gostaria de enviar meu curriculum para a vale,sou enfermeira pós-graduada em enfermagem do trabalho e gestão em saúde pública.Como faço?

  78. Estou indo morar em Conselheiro Pena MG,e sempre tive vontade de trabanhar com vendas de passagem.Tenho um bom curriculo e um bom conhecimento em varias areas.Gostaria de saber para onde posso mandar o meu curriculo.

    Desde já agradeço e aguardo
    Responda-me

  79. Meu pai e meu avo sao aposentados da companhia vale do rio doce ,Gostaria de trabalhar na cvrd tambem,tenho 27 anos e falo Italiano e portugues…Tenho o segundo grau completo…Como posso fazer?????

  80. ola amigo estou me formando na faculdade de admistração e contabilidade gostaria de saber ser averia vaga de estagio em suas empresa obrigado agrado resposta..

  81. Estou mi formando em 2010 em Ciências Contábeis, tenho experiências na aréa Contábil de 8 anos em Carteira e exerço a função,como faço para encaminhar meu Curriculum para CVRD, tenho preferência de trabalho só na aréa de Marabá-PA, pois sou casada e meu esposo tabalha no setor indústrial desta Cidade.
    Gostaria muito de uma oportunidade de trabalho a essa empresa.

    Att.

    Sandra e-mail sandra@revemar.com.br

  82. Gostaria muito de trabalhar na vale ! sou mecanico de maquinas pesadas(especialidade em empilhadeiras,gas,disel,eletrica e outros equipamentos)já trablho a 10 anos no ramo,estou cursando o 3ªperiodo de eng mecanica,tenho 30 anos sou negro e moro em bh bairro floramar!
    Seria um prazer fazer parte da familia vale!
    tel 34340210-87312528

  83. GOSTARIA DE SABER, COMO FAÇO PRA ENVIAR MEU CURRICULUM A CIA VALE DO RIO DOÇE. PARA TENTAR UMA VAGA EM QUALQUER AREA DE NIVEL MÉDIO.

  84. formei em julho de 2009,e gotaria que voces me desse uma oportunidade de fazer um estagio, pois o primeiro emprego é muito difícil.
    formei em técnico em eletromecanica no senai,não irei decpiciona-los.
    desde de já agradeço!

  85. formei em julho de 2009,e gotaria que voces me desse uma oportunidade de fazer um estagio, pois o primeiro emprego é muito difícil.
    formei em técnico em eletromecanica no senai,não irei decepciona-los.
    desde de já agradeço!

  86. Boa tarde, sou recem formado em ADMINSTRAÇÃO DE EMPRESAS, e gostaria de uma opotrunidade de TRINEE, afim de desenvolver os conceitos adquidos durante o curso e experiancias adquiridas nos estágios como BANCO DO BRASIL S.A. e RECEITA ESTADUAL DE MINAS GERAIS.

    Grato pela atenção
    Danilo Belfort Piantino
    ADMINSTRAÇÃO DE EMPRESAS.

  87. Mario jorge de jesus silva junho
    Rua: 300 parque aurora cohatrac
    Fone: (98)88271691/32382781
    Habilitação(ab)

    Objetivo

    Desempenhar a atividade quer for desiginada da melhor forma possível. Cooperando para o desenvolvimento de empresa
    Formação escolar

    Ensino médio: completo
    Entidade: cem-lara ribas

    Cursos de aperfeiçoamento

    Computação básica
    Entidade: Microlins
    Eletrotecnica básica
    Entidade: senai
    Eletricista istalador predial
    Entidade: senai
    NR-10
    Entidade: LED

    Experiência profissional

    Triunfo
    Cargo: entregador
    Períldo:4 meses
    Usiminas
    Cargo: montador
    Períldo:9 meses
    Com. Vem que tem
    Cargo: vendedor
    Períldo:1 ano
    Farmasol
    Cargo: entregador
    Períldo:5 meses
    Artfarma
    Cargo: entregador
    Períldo:4 meses

  88. Ola, faço curso técnico de higiene dental, e gostaria de saber se a Vale pega currículo pra essa área, e como faço para mandar!
    Desde já muito obrigada!

  89. MEU NOME É ROBERTO, TENHO 34 ANOS, 2º GRAU TEC. EM CONTABILIDADE,CONCLUINDO FACULDADE NA AREA DE GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM GESTÃO EMPRESARIAL. ESTAGIEI NA UFMA NA AREA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA, EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DCOMO OPERADOR DE MÁQUINAS, AUX. DE ESCRITÓRIO, FISCAL DE CONTROLE DE TRAFEGO, TEC. EM CONTABILIDADE. QUERO TRABALHAR NA CVRD PORQUE É UMA EMPRESA MUITO SERIA E RESPONSAVÉL COM QUE FAZ. POR FAVOR ME CLASSIFIQUE. OBRIGADO.

  90. Boa Tarde! preciso saber como eu consigo fazer um curso na area administrativa pela vale do rio doce sendo este gratuito.pois não tenho condições de pagar para me formar nesta area e gostaria de ter uma oportunidade de aprender e me formar nesta area.ja trabalhei em escritório e tenho o ensino médio completo e também já fiz um curso de rotinas administrativa.mas gostaria de aprender mais sobre essa area de trabalho.

  91. Gostaria de saber como faço para cadastrar o meu curriculo na Vale para as novas vagas que irçao abrir em Minas Gerais.

  92. CURRICULUM VITAE

    1-DADOS PESSOAIS
    NOME: Joelson Ghizoni
    SEXO: Masculino
    FILIAÇÃO: Gelindo Ghizoni, Tereza Machado Ghizoni
    NASCIMENTO: 09/10/1984
    NACIONALIDADE: Brasileiro
    IDENTIDADE: 4.763.573-8
    ESTADO CIVIL: Casado
    CPF: 051.531.459-56
    CNH: 02629434932AB
    ENDEREÇO RESIDENCIAL: Estrada geral Itanema
    FONE: (48)88417598
    2-FORMAÇÃO PROFICIONAL

    2.1-FORMAÇÃO DO SEGUNDO GRAU
    INSTITUIÇÃO: Colégio Estadual Walter Holthausen
    LOCAL: Lauro Muller
    CONCLUSÃO: 2002
    DOCUMENTO COMPROBATÓRIO:Certificado de conclusão

    2.2-FORMAÇÃO TECNICO EM MINERAÇÃO
    INSTITUIÇÃO: SATC
    LOCAL: Criciúma
    CONLUSÃO: 2008

    2.3-FORMAÇÃO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
    INSTITUIÇÃO: SENAI
    LOCAL: Criciúma
    CONCLUSÃO: 2006
    REGISTRO N°: SC/002736.7

    3-REFERÊNCIAS
    3.1-CARBONIFERA CATARINENSE
    PERIODO:01/03/07 à 12/06/09
    RODOVIA: SC438-Km150-Distrito de Guatá-lauro Muller SC
    CEP: 88880000
    FONE: (48)3464-7043

    4-EXPERIÊNCIAS PROFICIONAIS
    4.1-Dois anos subsolo
    4.2-CARGO EXERCIDO: Técnico de segurança no trabalho

  93. hoje o mundo eta mudando, pessoas mais inteligente estao perdendo espaco pra pessoas que tem conhecido dentro de empresas?anos batalhamos, estudamos , trabalhamos conciliando trabalho e estudo para no futuro dar uma vida melhor para nossa familiar,isso nao eta acontecendo maais ,hoje trabalho no complexo carajas-parã.e vejo quem tem qi e que ta se saindo bem , nem pra participar de algum processor conseguimos se selecionado, pois a escolha ja ta feita,sou formado pela escola tecnica do estado do parã em eletrotecnica e eletronica, faltando estagio para o ultimo currso, e trabalho como eketricista mna udina numa prestadora da vale ganhando alem do previsto??????????

  94. Boa noite!
    Também quero enviar um cv…
    Se alguem souber me informar como faço para enviar,desde já fico grata..
    Desejo uma boa sorte para todos,que vocês realizem seus sonhos e alcancem seus objetivos…
    Sucesso para vocês…E…não desistam…
    Abraços

  95. gostaria de saber como faço para conseguir uma vaga de operador de caminhao super pesado em mineradora sou motorista e ja trabalhei em jazida de calcario.Tenho varios cursos na minha profissão enclusive sou instrutor teorico e pratico de transito como faço para envia um curriculo desde ja obrigado.

  96. Fui funcionário da Cesp atuando na área do lago, cadastramento, classificação de beneficiarios e retirada dos ribeirinhos na usina de porto primavera, Gostaria de saber como mandar um curriculum para GRUPO CVRD para hidroeletricas de tocantins.
    Atenciosamente
    Contrera.

  97. sou motorista ha mais de dez anos,nao bebo e nao fumo e estou ancioso por conseguir uma vaga na vale.tenho esposa e 2 filhos e sei q os beneficios da vale vao me ajudar muito,moro em itabirito e conto com uma chance,obrigado.

  98. sou vigilante a 10 anos,tenho o segundo grau completo,tenh carteira ab,e gostaria muito de trabalha na vale,como faço pra mandar um curriculum,obrigado pela atenção

  99. tenho curso de soldador, tige, mige e eletrodo. anteriormente trabalhei em uma casa de familia como acompanhante de ídoso, por motivo de luto, esto atualmente desempregado e queria uma oportunidade de ser um funcionario da vale do rio doce.

  100. Anderson Luis 1novembro 12/2009
    Estou me formando tecnico em mineração em menos de um mes, alêm do curso eu trabalho na metal ar que presta serviço para bunge em carga e transporte e perfuração na unidade de cajati sp eu sou operador de maquinas e motorista com curso em escavadeira , trator de esteira, pa carregadeira, empilhadeira, alem de cursos pela escania tenho esperiencia em maquinas e caminhões, a 12 anos e estou me formando em tecnico em mineração buscando crescer proficionalmente quero ter uma oprrtunidade com voês independente da região , que eu tenha que trabalhar desde ja agradesso a todos vocês da vale pela atenção muito obrigado meu telefone é 01338641164 ou 97838566.

  101. Anderson Luis 1novembro 12/2009
    Estou me formando tecnico em mineração em menos de um mes, alêm do curso eu trabalho na metal ar que presta serviço para bunge em carga e transporte e perfuração na unidade de cajati SP, eu sou operador de máquinas e motorista com curso em escavadeira , trator de esteira, pa carregadeira, empilhadeira, alem de cursos pela escania tenho esperiencia em maquinas e caminhões, a 12 anos e estou me formando em tecnico em mineração buscando crescer proficionalmente quero ter uma oprrtunidade com voês independente da região , que eu tenha que trabalhar desde ja agradesso a todos vocês da vale pela atenção muito obrigado meu telefone é 01338641164 ou 97838566.

  102. OI TUDO BOM EU SOU EDUARDO TRABALHO NA AREA DE VULNCANIZAÇÃO HÁ 2 ANOS TRABALHEI NA ÁREA DE JERMANO EM MINAS GERAIS E AGORA FUI TRASFERIDO PARA UBU EM ESPIRITO SANTO E ME PROPONHO FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONARIOS DA VALE E DAR TODOS MEUS CONHECIMENTOS E HABILIDADES TENHO 20 ANOS E TENHO O ENSINO MEDIO COMPLETO. ESPERO ESTA OPORTUNIDADE DE VOCES UM ABRAÇO PRA TODOS.

  103. Currículo

    Dados pessoais:

    Nome: Pablo Eli Camilo Data de nascimento: 28/10/1980 Idade:29anos Sexo: Masculino
    Naturalidade: Belo Horizonte Nacionalidade: Brasileiro Estado civil: Amigado
    Endereço: Rua Catumbi Nº: 98 Bairro Piratininga CEP: 32400,000 Cidade: Ibirite MG
    UF: MG Tel. 35999214/ 88221661/ 88234380
    Email: pablo.ecm28@hotmail.com ou pabloelicamiloc@gmail.com
    Filiação:
    Pai: Geraldo Eli Camilo
    Mãe: Maria de Fátima Moraes
    Documento:
    Carteira de Habilitação: Categoria [ D ]
    Formação Escolar:
    Curso: 1º Grau completo

    Experiência profissional:
    Indústria e Comércio de Alimentos Supremo Ltda.
    CGC/MF Av. São Paulo N: 936
    Rua:Nascimento –CEP 32400,00-Município,de Ibirité-MG
    Cargo Ajudante Geral data admissão 03/05/99 data de demissão 14/09/99

    Experiência profissional:
    Empresa: Adler PTI Ramo de Atividade : Peças Técnicas para Automóveis
    Rua Av.Pinheiros 1070 Bairro Piratininga
    Fone do RH (031) 21045415
    Cidade: Ibirite. MG Cargo ocupado: Operador de Produção
    Data de admissão: 09/03/2005 data de demissão 24/11/2008

    Pablo Eli Camilo

  104. Oi Boa Tarde para todos!
    Sou Recepcionista(secretaria) e gostaria de me canditatar a uma possivel vaga.
    Como faço para me cadastrar alguem pode me dizer?

  105. Sou tecnica em enfermagem e enfermagem do trabalho. Estou procurando um emprego aqui na região,tenho experiência em recepçao.Gostaria de mandar um curriculo. Congonhas. Agradeço.

  106. EU EDVALDO DO CARMO DINIS MENEZES TENHO ESPERIENCIA NAS ARIAS DE METALUGIA, TRABALHEI NA LUMAR SETE ANOS E GOSTARIA DE ENVIA UM CURRICULO PRA ESSA COMPANHIA.

  107. OPERADOR DO CUBAS
    OPERADOR DE EMPILHADEIRA
    REVESTIMENTO DE CUBAS
    MANUTENÇÃO DE TRATORES
    TODAS ESSA AREA EU TENHO EXPERIENCIA

  108. sou montador industrial trabalhei na utc engenharia durante 1 ano e 6 meses gosta ria de saber c vcs estão presisando de pessoas com essa profissão esto no primeiro perildo de mecanica segundo gral completo .. abraço t++

  109. meu nome é dalmar richardson pereira tenho 20 anos ,segundo gral completo , estou no primeiro perildo do curso tecnico em mecanica sou montador industrial trabalhei durante um ano e seis meses na utc engenharia na area da gerdal açominas. gostaria de conseguir uma vaga na empresa vale para fazer com que meu conhecimentos aumente juntamente com o crescimento da empresa . desde ja agradeço , abraço.

  110. fiquei sabendo que a empresa vale do rio doce ia atuar aqui no vale do ribeira perto da serrana eu gostaria de mandar coriculo sou vigilante

  111. Prezados,
    Sou mestre em História e Doutora em Memória Social. Hoje conversei com Vitória uma amiga diretora do Museu Djalma G. que me disse que haverá uma mudança administrativa .
    Se houver interesse da Vale do Rio Doce, agendamos uma entrevista ou envio meu currículum vitae. Museologia e história há 7 anos são alvo do meu diálogo disciplinar e prática profissional. Aguardo o retorno de vocês. Obrigada.

  112. gostaria de saber como eu faço pra mandar um curriculu pra vale do rio doce,tenho curso tecnico de eletricista de automoveis, por favor eu espero respostas. obrigado!

  113. gostaria de saber comoo faço para conseguir uma vaga de técnico de emfermagem do trabalho tenho 1 ano e 5 meses de esperiencia.
    atensiosamente
    raimunda.

  114. Gostaria de saber como faço para enviar meu curriculo para a Vale do Rio Doce em qualquer área de nível médio, tenho curso técnico em administração

      • eu sou idilvan de aracaju tenho 28 anos trabalho como eletricista de distribuição há sete anos gostaria de saber como enviar meu curriculum para vale do rio doce

  115. Olá andré

    gostaria que se possível vc pudesse me informar como faço pra me cadastraro meu curriculum,vc pode me ajudar?

    Sou formada em Direito e gostaria de fazer parte desta Companhia de grande renome.

    Por favor me informe.

    Agradeço, Sammily

  116. EU ME CHAMO KARINE GOSTARIA DE SABER COMO ENVIAR MEU CURICULO, ESTOU NO ULTIMO PERIODO DE HISTORIA. E GOSTARIA DE TER OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DA FAMILIA VALE .

  117. Boa Noite,

    Gostaria que me informasse como faço para enviar um curriculum para o setor de Rh.Gostaria que respondesse pelo meu e-mail por favor.
    Att.
    Izadora

  118. Sou da cidade de Belo Vale, tenho 21 anos. gostaria de saber se há vagas para quem não tem curso superior e técnico?
    Eu sou formada num curso de RH “Recursos Humanos” durante 6meses na ADECON em Congonhas MG, Já fiz estagio no Banco do Brasil durante 1ano, hoje estou tanto aula de informatica no tele-centro de Belo Vale. E gostaria de mandar o meu currículo! Mas eu não sei qual é o setor apropriado para mim pois não faço curso. Gostaria que vocês me responde-se par o meu e-mail, qual a vagas de empregos que eu posso esta enviando meu currículo com este meus dados.AGRADEÇO.
    Jaqueline.

  119. QUERIA TER MAIS UMA OPORTUNIDADE NESTA ENPRESA POR QUE SEI QUE ATRAVES DESTA OPORTUNIDADE VOU PROPOSIONA UMA VIDA MENHO PARA MINHA FAMILIA.

  120. sou formada em técnico em administração pelo nível medio, e gostária de saber como faço para enviar o meu currículo para a cvrd em parauapebas.

  121. bom dia !gostaria que vocês verifica-se o meu curriulum tenho os seguintes cursos formacao pedagogia e inclusao digital
    participo do projeto voluntario da vale acao saude de santa rita ,siderurgia 1,petroleo e gas ,eleticista predial ,,jornada pedagogica da ed.infantile do ensino fundamental ,operador de micro,atuamente estou cursando 5°periodo de psicopedagogia clinica e institucional .quero participar da vale

  122. como faço pra mandar meu curriculu? gostaria muito de uma oportunidade nessa conceituada empresa tenho formacao Tecnica Profissional em Sistemas Electricos.

  123. oi gostario de seber a vagas para tecnico de patologia clinica e tecnico enfermagens,tenho outras capacitação em doeças de chagas;baciloscopia para tuberculose, leshmaniose tegumentar americana,capacitação em coleta ,acondicionameto e transporte de especes clinico para diagnosco de INFLUEZA A H1N1,e diagnostico de malaria. tenho 10 anos de experiencia com ;tecnico de patologia clinica. obs; tenho todos esses cursos.
    Antenciosamente.

  124. Olá, preciso atualizar meu curriculo na vale,porem não me lembro do e-mail que usei para fazer o cadastro na época em que o fiz,tenho o nome do usuário e a senha mas preciso do antigo e-mail para abrir o curriculo, vc pode me ajudar a resgatar este e-mail perdido ou me orientar como fazer um novo curriculo. Trabalho na area de manutenção mecânica. Obrigado.

  125. estou cursando gestao ambiental,e tambem tenho o curso tec.aprofundamento em informatica,fiz cinco anos de tec. em informatica.Exite alguma possibilidade de emprego para essas areas?Nunca trabalhei com carteira assinada,so em estagios.Gostaria de ter saber se exite essa possibilidade

  126. Boa tarde

    Eu gostaria de saber como faço pra cadastrar meu curruculum na vale pois sou formada em Secretáriado Executivo Bilingue na Universidade da Amazõnia Unama.

    Fico no aguardo

    Att,

    Michelle Vale

  127. FIZ O CURO DE OPERADOR DE PATROL EM uBERLÂNDIA
    PLEA VPC TREINAMENTOS, COM 15 DIAS DE DURAÇÃO
    PRECISO DE UMA CHANCE PARA ATUAR NA AREA, NEM QUE A PRINCIPIO EU ENTRE COMO ESTAGIARIO, SEI QUE VOCÊS NÃO VAO ARREPENDER,PRECISO DO MEU PRIMEIRO EMPREGO AGUARDO RESPOSTA

  128. Eu gostaria mt de trabalhar na Vale porque é uma grande empresa e que a cada dia se espande mais e mais, eu queria aprender mais. Já trabalhei na Mina N4 em Carajás mas foi numa sub-contratada da Vale, eu gostaria de tentar na Vale até mesmo na administração até porque eu estou iniciei o curso de Eng. de Produção agora na faculdade. Eu só preciso de oportunidade, pra mostrar serviço pois já trabalhei no planejamento e já sei um pouco como funciona lá em cima.

  129. gostaria mto de saber se a vale contrata pessoas sem experiencia ou oferece cursos gratuitos para quem quer entrar no mercado de trabalho cmo eu que ja tenho 21 anos e nunca assinei a carteira pois nao me dao oportunidades…abraçosss…fernanda santos

  130. ola, meu nome é KEILA REGINA
    busco oportunidade de emprego na Cia Vale do Rio Doce,
    como fazer para enviar meu curriculum?
    MORO EM CURITIBA/PARANA

  131. sou operador de pa carregadeira e empilhadeira tenho ensino medio completo procuro vagas neste ramo tenho curso de computaçao basico, curso de escavadeira hidraulica, pa carregadeira, empilhadeira… tenho 34 anos solteiro

  132. eu tenho 12 anos vou fazer treze eu estou a procura de um estagio quero ser uma pessoa especial ate eu fazer a minha faculdade então me de esta oportunidade e meu irmao tem 14 se nao der pra min o estagio de pro meu irmão preciso ajudar meu pais eles nao te condiçao pra paga a faculdade !!

    OBRIGADO {A} pela atençao

  133. meu pai sempre dizia: filho, gente que nunca morreu antes tá morrendo agora. A partir da compreensão dessa frase, que só me ocorreu aos 45 anos, decidi largar minha profissão de 10 anos como produtor gráfico e me profissionalizar no que eu realmente me interesso: trabalhar ao ar livre, em função operacional, cada época um projeto diferente, novos ares, novas pessoas. Penso em me profissionalizar como agrimensor. Vc poderia tecer algum comentário a respeito? A Cia M. VRD contrata agrimensores? São concursados? Desde já agradeço sua atenção em responder. Por favor caso tenha uma opinião desincentivadora, peço que seja absolutamente franco. Cordialmente, Carlos Lobão.

  134. Sou recém formada em bacharéu em serviço social e gostaria de saber como cadastrar na cia da vale do rio doce na cidade de maraba no estado do para para trabalhar como serviço social.

  135. Boa tarde, sou estudante de Logistica. Gostaria de saber quais as chances que tenho para entrar na CVRD e o que tenho que fazer.
    Aguardo o retorno, obrigado.

  136. gostaria de saber como mandar corriculo para primero emprego sem experiençia,tenho ensino medio completo e procuro emprego sem experiençia vale do rio doce …… tenho 18 ano gostaria de uma oportunidade !!!

  137. …olá eu sou edneia egostaria de saber como eu faço para
    mandar um curriculum para a área da expedição,na parte da balança,estou temporariamente em um escritório….

  138. Gostaria de trabalhar na vale como Tecnica em processamento de dados como faço para fazer a inclusão do meu curriculo no site da Vale, o sistema não está acertando o cadastro. Meu sonho é trabalhar na vale

  139. sou tecnica em radiologia, quero saber como faço para envia meu curriculo para a vale, moro em belém, mas não tem poblem a distâcia para mim. aguardo respostas

  140. gostaria de enviar meu curriculum para vale do rio doce como posso fazer isso?meu marido e motorista tem carteira ae e eu tenho experiencia como vendedora, telefonista, op de caixa ,auxiliar de escritorio.

  141. Bom dia. Gostaria de saber como faço pra mandar meu currículo pra vale do rio doce (cajatí), se posso entregar na portaria, e endereçado a qual responsável? Busco uma oportunidade na área da saúde ( auxiliar e técnico em enfermagem). Aguardo resposta, obrigada.

  142. Eu queria saber pra onde ou como eu posso mandar curruculu pra empresa vale do rio doce. Desde já eu agradeço se puderem me responder.

  143. oi td bem meu nome é almir e trabalho em uma empresa multinacional de segurança prosegur s/a ou seja sou vigilante patrimonial!gostaria de voltar minha terra natal sete barras mais para isso precisaria arrumar um emprego por sp!
    gostaria de ser um colaborador da vale do rio doce de unidade de cajati!estou disposto a pedir a conta do meu trabalho aki se necessario pois pago alugeul muito caro por aki e quero ficar mais perto da minha familia grato e que Deus abençoe!

  144. praser meu nome e rildo travassos moro no pernambuco a procura de um emprego na area de motorista tenho cursos: moop,escavadeira de esteira,transporte de coletivo,transporte escolar,carga indivisivel,socorista samu,e calificação de motrista si enteresar as empresa mi liga fones:(081)-9851-8609-8718-0595ou9306-2685. agradeso a atenção.

  145. Terminei o Mestrado integrado em Engenharia Mecânica em Portugal, mas sendo Sul Africano gostava de saber como mandar o CV para Vale do Rio Doce em Moçambique.
    Obrigado

  146. sou técnico de enfermagem e moro em são luís maranhão, e gostaria q a empresa vale do rio doce mi desse oportunidade de emprego ficarei aguardando sua resposta .

  147. Gostaria de saber qual melhor curso posso fazer para trabalhar na Vale, pois meu foco esta nesta empresa. Por isso que gostaria de saber qual curso posso investir e que tenha mais chances de vagas disponiveis na empresa?

    Obrigado
    Daniela

  148. meu nome e paulo cesar busco uma oportunidade de fazer parte desta grande
    equipe da cvrd tenho grande esperiencia na area de manutençao e cursos na area de segurança privada. hoje 25 de outubro de 2011 as 21:00

  149. gotaria de enviar meu curriculo e espero ter achance de ser respondida
    Avenida: José de Anchieta, 668 Bairro: Hospitalidade
    Telefone: (96) 8131-6210 / (96)9118-0820
    E-mail: alcienedavide@gmail.com
    Idade: 35 anos
    Estado Civil: solteira.
    Objetivos
    Profissional extremamente competente e comunicativa, busca por vaga como Auxiliar Administrativo, Recepcionista ou Técnico Em Enfermagem do Trabalho.
    Formação
     Ensino Médio – E.E.E.F.M.PROF: Benvinda de Araújo Pontes
    Conclusão em 2006
     Curso Habilitação-Técnico Em Enfermagem Escola Madre Tereza-Rua Ubaldo Figueira nº1777, Bairro Nova Brasília.
    Concluído em 27/05/ 2011

    Especialização
    Nível Técnico de Enfermagem do Trabalho – Em Andamento

    Qualificações
     Curso Informática Básica – SENAI/AP – Carga horária: 60 horas
     Curso Introdução ao Mercado de Trabalho – Centro de formação Profissional PROTEC/AP – Carga horária: 50 horas
     Curso Secretariado – Centro de Formação Profissional PROTEC/AP Carga horária: 50 horas
     Curso Chefia e liderança-SENAI/AP Carga horária: 30 horas
     Curso Relações Interpessoais – Centro de formação Profissional PROTEC/AP – Carga horário: 50 horas
     Curso Recepcionista– Centro de Formação Profissional PROTEC/AP– Carga horário: 50 horas
     Curso Atendimento ao Púbico – Centro de Formação Profissional PROTEC/AP – Carga horário: 50 horas
     Curso Relações Humanas e Conversação – Centro Formação Profissional PROTEC/AP – Carga horário: 50 horas
     Curso Auxiliar Administrativo – Centro de Formação Profissional PROTEC/AP– Carga horário: 50 horas
     Curso Agente de Saúde – Centro de Formação Profissional PROTEC/AP – Carga horário: 50 horas
     Curso Atendente de Farmácia – Centro de formação Profissional PROTEC/AP-Carga horário:50 horas

    Experiência
     Cargo: Cadastradora Imobiliária – Janeiro de 2009 a Junho de 2009
    Prefeitura Municipal de Abaetetuba/PA
    Cadastramento de IPTU
     Cargo: Vendedora – Julho de 2009 a Outubro de 2009
    Big loja – Abaetetuba/PA
    Principais responsabilidades: Profissional de vendas
     Cargo: Divulgadora de Cursos técnicos – Junho 2010
    Escola Madre Tereza- Santana/AP
    SANTANA-AP__/__2011
    __________________________________________
    ALCIENE PANTOJA DAVIDE

  150. sou tecnico de segurança do trabalho, e também operador de maquinas pesadas nivel IV, portanto necessito de emprego em uma dessas areas, aguardo a resposta.

  151. Sou formada em Gestão ambiental e irei começar a faculdade de Administração, trabalhei durante dois anos e oito meses em uma empresa com o cargo de auxiliar adm, gostaria de saber se vocês tem algum estágio nessas áreas.
    Moro em Niterói

    Grata

  152. Olá boa noite meu nome é Iracema sou pedagoga e gostaria muito de uma oportunidade na empresa como faço para conseguir essa oportunidade e como envio meu currículo para a empresa.Moro em Teresina Piaui , telefone para contato é 86 88147324

Deixe um comentário

