Inscrições Menor Aprendiz Correios III

Programa Aprendiz Correios tem sua inscrição encerrada nesta quarta dia 13/02 

As inscrições para o Programa Adolescente Aprendiz para formação em Auxiliar Administrativo. são reabertas de 07 a 13/02/2008 quarta-feira. A data para a realização das provas ainda não foi informado.

Maiores informações deverão ser obtidas no site do Correios. Click abaixo e veja…

http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=264

O Programa Menor Aprendiz Correios Continua suspenso.

Acompanhe pelo site.

 

213 comentários sobre “Inscrições Menor Aprendiz Correios III

  1. Ola venho através deste para pedi uma oportunidade para que me ajudem.
    Eu faço curso de capacitação profissional de atendimento e auto atendimento ao cliente na CECAPI.Tenho 15 anos e sustento minha avo ,com quem moro.Tive a oportunidade de trabalhar como menor aprendiz num periodo de 2 meses e pude mostrar tudo o que aprendir, e venho aprendendo, e tudo com sucesso.
    Gostaria muito que me dessem essa oportunidade para meu crescimento,sendo uma forma singela de poder ajudar minha avó.

    atenciosamente.gr

  2. Atenção Pessoal!
    Perguntas mais frequentes:
    1-Ainda posso fazer inscrição para o Programa Menor Aprendiz do Correios?
    R-Não. As Incrições foram encerradas no último dia 13/02.
    2-Quando serão realizadas as provas?
    R-Não há data marcada para as provas. Favor acompanhar informações no link do site Correios http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=264
    3-Qual será amatéria da prova?
    R-Português, Matemática e Ciência. Consultar o Edital para detalhes: http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=264

    Muitos me perguntam sobre emprego, renda ou oportunidade.
    As solicitações são muitas, quem tiver interesse e quizer saber mais responda esse e-mail ou deixe recado no orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9014849682627546678

    Forte Abraço!

  3. Olá

    Gostaria de uma informação, para fazer inscrição para o Programa Menor Aprendiz do Correios?
    Sabe se existe outros sites para cadastrar para o meu primeiro emprego???

  4. gostaria de saber ,
    quando sera realizada a prova do pequeno aprendiz? por favor mande-me resposta…..
    desde ja agrdeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    ass:jaque

  5. olá pessoal, procuro emprego como menor aprendiz,tenho 15 anos,curso a 8ª

    série,faço curso de informática na Faetec Rio de Janeiro.

    Horário não é problema. Meu tel. 9182-9970 (por favor só interessados em me ajudar!) obrigado.

  6. Olá estou cursando a 8ª serie,tennho 14 anos, e me escrevi para a prova adolescente aprendiz, gostaria que me enviasem por e-mail a data da prova quando for publicada.
    Desde de ja muito obrigado.
    ass: Luis henrique.

  7. ola por favor me ajudem a conseguir o meu primeiro emprego eu estou precisando muito…
    me ajudem a realizar esse meu sonho tenho 13 anos e queria um emprego como menor aprendiz….
    me ajudem eu preciso e muito estou passando por dificuldades financeiras

    me ajudem
    abrasos espero noticias
    tel:33229818
    cel:92262319
    me liguem por favor.
    MUITO OBRIGADA E ME AJUDEM.

    • Oiee gostaria de arrumar um enprego no menos aprendiz

      mim endicaro pra fazer no menor aprendiz disseram que é muito bom
      tenho 15 Anos fasso 1 grau do enssino fudamental
      ii desejaria a trabalhar to prescizano muito

      fone:36173042

      muito obrigada e vo ficar esperano a resposta

  8. OLA GOSTARI MUITO DE UM EMPREGO COMO MENOR APRENDIZ EU PRECISO MUITO TENHO 13 ANOS.
    ESPERO UMA OPORTUNIDADE DE VCS.
    SEI QUE POSSO….SEI QUE SOU CAPAZ
    ME AJUDEM

    333229818/92262319
    MUITO OBRIGADA E ABRASOS

  9. OLA TENHO 13 ANOS ESTOU NA SETIMA SERIE E GOSTARI DE UMA CHANCE PARA FAZER UMA PROVA E CONSEGUIR MEU PRIMEIRO EMPREGO.

    ABRASOS E ESPERO BOAS NOTICIAS….
    OBRIGADA!!!
    BJUSSSSSSS

  10. ola..eu tenho 16 anos,curso o 2* ano do ensino medio,e ja tenho cursos de informatica,ingles e tou fazendo agora de espanhol gostaria de ter uma oportunidade para conseguir o meu 1* emprego.qualquer coisa mim ligue 8802-3877

  11. Estou a procura do meu primeiro emprego pois tenho 15anos.Estou cursando a 8ªSerie do 1ºGrau.
    O meu objetivo profissional é contribuir para o crescimento da empresa utilizando meus conhecimentos e também adiquirir mais conhecimentos para descobrir a minha area de trabalho que desejo.Ja tenho cursos profissionalizantes.Windows,Word,Excel,Access,Power Point,Corel Draw,Internet, Multimídia,Anti-Vírus,Winzip,Digitação(290toques por minutos).
    Desde já grata.

  12. gostaria de ter uma chance para trabalha, tenho 15 anos, estou cursando a 8º serie poe tanto quero muito trabalha .!

  13. Olá esto aqui porque estou afim de começar a trabalhar e deixar meu nome quem sabe consigo uma chance e so isso obrigado.

  14. oi eu queria saber quando vai ser a prova
    pois fiz a escrição e nao foi falado quando seria
    sera que vc podem me mandar um e-mail para
    mim imformando quando sera
    obrigado(a) grata…..sem mais pelo momento.

  15. ola por favor me ajudem a conseguir o meu primeiro emprego eu estou precisando muito…
    me ajudem a realizar esse meu sonho tenho 15 anos e queria um emprego como menor aprendiz….
    me ajudem eu preciso e muito estou passando por dificuldades financeiras

    me ajudem
    abraços espero noticias
    tel:35821988
    cel:96617806
    me liguem por favor.
    MUITO OBRIGADA E ME AJUDEM.
    SEI QUE SOU CAPAZ
    PROMETO FAZER TUDO O QUE
    ESTIVER AO MEU ALCANCE !!!

    ATENCIOSAMENTE OBRIGADA !!!

  16. ola por favor me ajudem a conseguir o meu primeiro emprego eu estou precisando muito…
    me ajudem a realizar esse meu sonho tenho 15 anos e queria um emprego como menor aprendiz….
    me ajudem eu preciso e muito estou passando por dificuldades financeiras

    me ajudem
    abraços espero noticias
    tel:35821988
    cel:96617806
    me liguem por favor.
    MUITO OBRIGADA E ME AJUDEM.
    SEI QUE SOU CAPAZ
    PROMETO FAZER TUDO O QUE
    ESTIVER AO MEU ALCANCE !!!

    ATENCIOSAMENTE OBRIGADA !!!

  17. gostaria muito de ser uma aprendiz, tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio. tenho muita vontade de trabalhar, por favor se puderem me ajudar, não iram se arepender.

    muito obrigado pela atenção!

  18. Oi, tenho 14 anos,estou cursando a sétima série do primeiro grau e gostaria de saber como posso estar me inscrevendo em programas para menor aprendiz,tenho duplo interesse em trabalhar (ajudar minha mãe nas despesas e abrir caminho para meu futuro profissional).Certo de seu pronto atendimento.Agradeço antecipadamente

  19. ola meu nome e michele tenho 15 anos estou na net a preucura de um emprego aprendiz estou cursando a 7* serie morro com meu pais so minha mae trabalha meu pai nao tem um emprego fiquixo e eu queria ajuda-lo muitoestou disposta a tudo e quero ter essa oportunidade

  20. ola meu nome e michele tenho 15 anos estou na net a preucura de um emprego aprendiz estou cursando a 7* serie morro com meu pais so minha mae trabalha meu pai nao tem um emprego fiquixo e eu queria ajuda-lo muito estou disposta a tudo e quero ter essa oportunidade

  21. óla

    Minha filha esta doida pra trabalhar ela tem 14 anos esta na 8º serie e faz curso de inglês e computação, moramos em Cajamar como faço para arumar emprego pra ela.

  22. Quando serão abertas as incrições para menor aprendiz?
    E onde são realizadas as incrições?

    Ficarei grata com a Resposta

    Agradecida deste ja

    N.B

  23. [OIIE]
    QUERO SABER SE AINDA TENHO CHANCE DE CONSEGUIR FAZER A INSCRIÇÃO PARA MENOR APRENDIZ CORREIO III.
    PRECISO MUITO TRABALHAR NÃO POR LUXO MAIS SIM PORQUE ESTOU PRECISANDO AJUDAR NAS DESPESAS DA CASA E TAMBÊM PRECISO ME SENTIR ÚTIL.
    AGUARDO O COMUNICADDO DE VOCÊS.
    TENHO 16 ANOS E ENTRANDO NA INTERNET FOI QUE EU VI QUE ESTAVA ABERTA AS INSCRIÇÕES E ME ENTERRESEI.

  24. Olá estou cursando a 2º Ano do Ensino Médio ,tennho 15 anos, e me escrevi para a prova adolescente aprendiz, gostaria que me enviasem por e-mail a data da prova quando publicada.
    Desde já muito obrigado!

  25. A que bom que vocês reabrirão as escrições porque eu estou muito afim ser escolhido por vocês eu tenho muita fé em deus ..

  26. Muito legal q vocês abrirão as escrições

    porque eu sou muito esforsado para trabalha é gostaria de uma oportunidade para mostra força de vontade ….

  27. muito bom que vocês reabrirão as iscrições

    tenho 15 anos preciso muito da vaga
    e gostaria q me mandasem por e-mail a data da prova…
    muito obrigado

  28. olá!
    tenho 15 anos e estava esperando reabrir essa vaga…
    gostaria que por obséquio me mandassem por e-mail a data da prova, Obrigada!

  29. olá!
    Boa Tarde; eu Gostaria que vocês atualizassem esse site.
    E saber quando vão reabrir as inscrições; se esse ano ainda vai ter;
    Obrigada!

  30. quero saber se no mes de setembro ou outubro de 2008 vais ser feita incriçoes para menor aprendiz correios?

    se for me avise presciso muito de um emprego tenho 16 anos

  31. Ola, sou de manaus, gostaria de saber quando havera outra oportunidade de me inscrever no menor aprendiz?!!
    Tenho 17 anos,faco 3 do ensino medio, e procuro algo me ajude a crescer profissionalmente, e que ajude a entrar no mercado de trabalho!
    Atualmente faço curso de gestao administrativa, pois e uma area em que eu me identifico, e que pretendo futuramente trabalhar!!

  32. olá boa noite gostaria de saber quando vai começar as escrições menor aprendiz.
    Sou de manaus, tenho 16 anos,faço o 1 ano do Ensino Médio,estou precisando muito trabalhar.E o meu objetivo é ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional.Sou profissional dinâmica,dedicada ao trabalho,comprometimento,pontualidade,capacidade e determinação.só espero que tenhão gostado.Muito obrigado.

  33. olá, me chamo francielle, tenho 16 anos, estou cursando a segunda série do ensino médio e gostaria de me escrever e ser chamada para participar do menor aprendiz, apesar de ter essa idade nao tenho qualificaçao profissional, mas espero que através deste programa eu venha estar sendo uma contribuinte para o crescimento desta empresa e tambem desenvolver minha capacidade profissional na área em que me for almejada. Desde já agradeço!

  34. Estou no aguardo sobre novas inscrições para o progrmamna menor aprendiz. Mas está dificil ter qualquer outra informação.
    Quem puder me ajudar.
    serei eternamente grato.
    abraços……..

  35. olá, eu mi chamo Gleidson tenho 15 anos curso a 8ª série e já fiz um curso de informatica, e queria mito conseguir meu primeiro emprego por que quero ajudar meus pais na despesa de casa.
    Como faço para me inscrever no Programa Menor Aprendiz ??
    quem souber mi mande a resposta pelo (MSN: gleidson_galoucura@hotmail.com)
    desde já agradeço
    Abraços

  36. o que faço para me escrever? quais os locais de escriçoes?
    preciso muito me escrever meus pais estao desenpregados e estamos muito apertados

  37. olaa pessoal eu sou o Amauri, tenho 16 anos

    eu etstou precisando muito de um trabalho agora

    eu ja trabalhei com mecaninca, informatica e tenho tatca pra tudo

    quem souber de alguma oportunidade de emprego me liguem

    3287 3699

  38. olá Boa tarde estou a procura de uma vaga no menor aprendiz ou estagios, quem estiver algum enteresse,eu tenho 15 anos estou cursando a 2ª serie do ensino médio,minha mãe é depressiva tenho 3 irmãos meu pai não mim sustenta então quem sustenta a casa é minha irmã mais velha que trabalha no Hiper_bompreço.Quem tiver enteressado liga p/ 88550381,ou pelo meu email:aleidad14@hotmail.com.
    obrigada pela atenção e ate breve.

  39. Olá me Chamo Rebeca e gostaria de entrar no mercado de trabalho,Tenho 15 anos e tou cursando o 2ª,Quem poder me dar essa chançe agradeço.

  40. Ola, meu nome é Ana Caroline, tenho 16 anos e estou a procura de meu primeiro emprego, espero que algum de voçes saibam de alguma oportunidade, euirei agradecer bastante.

    Meu telefone é 3382-2855 ou 8772 1805

  41. Olá meu nome é Victor tenho 15 anos e curso o 2º ano.
    Preciso de um emprego como menor aprendiz porque desde já quero entrar no mercado de trabalho cedo .

    Agradeço .

  42. oi,tenho 16 anos.Tou cursando segundo ano do segundo graul; gostaria de saber como eu faço pra conseguir min escrever nesse estágio?

  43. Tenho 18 anos mais nao consigo arranjar um emprego se vcs poder mim dar uma oportunidade garanto que nao vou se arrepender sou um menino muito esforçado gosto de trabalhar para ganhar o meu sou moreno claro tenho 1,75 de altura.
    tel:3252-3691
    cel:8242-8965

  44. Oi! meu nome é joabson, mas meus amigos mim chamam de joab, e eu gostaria muinto de partisipar do menor aprediz. Eu tenhe 16 anos,esto cursando o 1ano.

  45. eu quero tabalhar muito preciso pra um melhor desenpenho por que estudo para concurso i nau ´posso ter tempo para penssar em outras coisas quero estar ocupado em tudo no cotidiano tenho 14 anos crso a 8 serie.

  46. bom estou aki pedindo pra vcs me colocarem no menor aprendiz por que a minha vida não e muito facil

    então eu quero para de fica atoa a errumar um emprgo pra ajuda minha familia e eu dependo de vcs
    tenho 15 anos estou na 8° serie e moro em bh barreiro

  47. olá Boa tarde estou a procura de uma vaga no menor aprendiz ou estagios, quem estiver algum enteresse,eu tenho 14 anos estou cursando a 9anoª do ensino fundamental,não velha que trabalha no Hiper_bompreço.Quem tiver enteressado liga p/ 3319-6127,ou pelo meu email:roger_bertulano@hotmail.com.
    obrigado pela atenção e ate breve.

  48. Oiiê Boa tarde estou aprocura de uma vaga no menor aprediz tenho 14a anos cursando 1º ano Ensino Médio qu
    em estiver enteresado ligar para/32146417 ou pelo email:luana.oliveira.12@hotmail.com
    obrigado pela oportunidade

  49. hola! meu nome e weslley wallacce araújo silva, gostaria de sabe com fasso para me escrever no menor aprendiz? tenho 14 anos e curso o 8° ano , se tiver interece so e ligar fone: 3091-4033.até mas.
    fuiiiiiiii

  50. Boa noite!gostaria muito de saber como faço para me inscrever,no menor aprendiz tenho 17 anos e estou cursando o 2ºano do ensino médio.no momento estou procurando o meu 1ºemprego e gostaria muito de uma forçinha de vcs.
    Desde ja agradeço.Ana Eliza caso consigam me ajudar meu telefone é:92218235 ou pelo meu email.ate logo e muito obrigada

  51. ola, boa tarde, eo gostaria de saber como que eo faço para consiguir entra no menor aprediz? por que eu estou muito enteressada para entra nun apredizagem, se você estiver enteressado entre em contato tabom ! e meu primeiro trabalho,
    muito Obrigado[a] pela portunidade.

    tel= 33166851

    contato= Ana Paula

  52. ola, boa tarde, meu nome e Ana Paula, tenho 15 anos,eo gostaria de saber como que eo faço para consiguir entra no menor aprediz? por que eu estou muito enteressada para entra nun apredizagem, se você estiver enteressado entre em contato tabom ! e meu primeiro trabalho,
    muito Obrigado[a] pela portunidade.

    tel= 33166851

  53. Olá, gostaria de saber como faço para me inscrever no programa menor aprendiz, tenho 15 anos e estou cursando o 1º ano do 2º grau, mas não sei como fazer. Peço ajuda para me introduzir no programa. Se puderem me ajudar é só mandar por e-mail.
    Agradeço desde já !

  54. Olá Tenho 16 anos estou cursando o 1ºano do 2º grau,e estou em busca de uma oportunidade de emprego para menor aprendiz.
    Tenho curso de informática e digitação, também tenho experiência em algumas áreas como: Atendimento, garçonete, recepcionista e vendedora(não comprovadas na carteira de trabalho).
    Obrigada pela Oportunidade!!
    abraços

  55. boa noite me chamo Rute, tenho 14 anos sou estudante, gostaria de me empregar no menor aprendiz para ter uma base no mercado de trabalho, para melhores informações ligue para:(86) 94536951 ou 32253102
    email:ruthy-dasilva-007@hotmail.com

  56. tenho 15 anos gostaria muito de trabalhar ,mas não consigo vaga em nenhum lugar , o uqe eu fasso? estou no primeiro ano do segundo gral se estiverem afim de uma estagiaria estou a dispor…

  57. Olá meu nome é Amanda,eu tenho 17 ano e já terminei o ensino médio,e gostaria muito de trabalhar no menos aprendiz!
    Desde já agradeço.

  58. Oii bom dia meu nome e amanda pereira estou a proucra de uma vaga .tenho 14 anos estou cursando a 8 serie e gostaria de ter a oportunidade de ter essa vaga de trabalho. qualque coisa me procura nesse tel 3354-9482 ou 3346-3115
    Desde ja agradeço Por favor Me ajuden.

  59. OII GENTE EU QUERO UM ESTAGIO DE MENOR APREDIS EU TO CUSANDO O 9º ANO DA 8º SERIE TENHO CERTIFICADO DE INFIRMATICA BÁSICA E ESTOU FAZENDO CURSO DE ASS. ADIMISTRATIVO POIS QUERO DESEPENHAR EM MINHA AREA CREÇENDO A CADA DIA MAIS

  60. MEU TEL É 33050127 POIS QUERIA UMA ESTAGIO DE MENOR APRENDIS SEREI MUITO GRATA POIS EU TENHO CERTIFICADO DE INFORMATICA BASICA E ESTOU FAZENDO CUSO DE ASS. ADIMISTRATIVO NO CEPEC NA BAHIA SALVADOR GOSTARIA MUITO DE UM ESTAGIO TENHO 15 ANOS E ESTOU NO 9 º ANO

  61. Olá!
    tenho 15 anos estou cursando o 1º ano do ensino médio
    estou á procura de uma vaga de emprego para menor aprendiz,
    tenho experiência com o público,
    tenho cursos de:
    *informática
    *digitação
    *departamento pessoal

  62. Oi Meu Nome E Wendell Tenho 14 Anos Moro No Nucleo Pres:Geisel e gostaria de me inscrever ao menor aprendiz
    Faço Curso De 6° feira Estudo de manha e gostaria muito de conseguir um emprego nos correios de bauru

  63. Olá eu tenho 14 anos e estou aprocura de um estagio para menor aprendiz e esse sera o meu primeiro emprego em moro em Alvorda RS mais o estagio pode ser Porto Alegre RS
    Obg aguardo resposta!!
    Boa Tarde

  64. oi sou raquel tenho 16 anos de idade estou cursando o segundo ano do ensino medio e estou em busca de um estagio e gostaria de ter uma chance para mostrar do que sou capaz se voce souber como me ajudar (raquel14gatinha@hotmail.com)

  65. Gostariia Muito De trabalha sou muito esforçada tenho muita vontade de aprende e força de vontade de trabalha meu primeiro emprego

  66. Tenho 13 anos moro na cidade nova5 no bairro amaônino mendes encantado ; se tiver alguma oportunidade de emprego de vendedora de loja ;ligue para 32210658/88371973 estou a procura de serviço a um algum tempo sou uma otima funcionara .

  67. Olá!
    tenho 15 anos estou cursando o 1º ano do ensino médio
    estou á procura de uma vaga de emprego para menor aprendiz,
    tenho experiência com o público,
    tenho cursos de:
    *informática
    *digitação
    *departamento pessoal

  68. ola tenho 15 anos estou a prucura de um emprego ..

    vc poder minda um focinha pra ver se vcs me ajudam quero tanto trabalha .. tenho apenas 15 anos

  69. sou de menor e tenho muita voltade de trabalhar mas quase ninguem quer so porque sou de menor mais olhei o site e adorei almenos tenho alguma quase de ser chamada pra trabalhar
    tenho muitos cursos um deles
    ; informatica
    obrigada pela atenção

  70. oi primeira mente meu nome é fabiola estou a procura de meu primeiro imprego vou comersar o encino medio e precisando muito de um imprego espero agradar a vocês . tenho facilidade em aprender obg por mim dar a a oportunidade de pelomenos ta falando com vocês .

  71. Bom , meu nome e Karoline tenho 15 anos terminei agora a 8ª serie,
    vou começar o 1° ano agora em 2010 , gostaria de trabalhar ter a minha independencia, bem não total independencia mais ja é um bom começo.

    Eu sou uma menina que tem boa comunicação, tenho facilidade em aprender novas coisas, gostaria muito de começar a trabalhar.

  72. Meu nome e Bárbara tenho 17 anos ao saber do menor aprendiz queria conhecer mais por isso descobri que e encaminhamento para o mercado de trabalho. por isso peso a colaboração de vocês em me ajuda nesse caminho que irei construir.
    obrigado!

  73. tenho 15 anos sou esforsado quero muito trabalhar tambem pois quero ter minhas coisinha que numca tive… eu não tenho nenhum tipo de esperiencia pois minha mãe não tem condiçoes para pagar eu tambem cuido dos meu dois irmão pequenos…
    quero muito trabalhar e queria ter pelo menos uma chance ..
    por favor me ajude…

  74. Oi Meu Nome E Igor Tenho 13 Anos Moro em Bh MG e gostaria de me inscrever ao menor aprendiz
    Estou no curso de informatica Estudo de manha e gostaria muito de conseguir um emprego nos correios de Bh

    MEU SONHO E TRABALHAR

    SE DER ME LIGUE ; 35824540

  75. Chamo igor e queria me inscrever ao menor aprendiz
    Estou no curso de informatica Estudo de manha e gostaria muito de conseguir um emprego nos correios de Bh

    MEU SONHO E TRABALHAR

    SE DER ME LIGUE ; 35824540

    • Me chamo Andreza estudo de manha .Tenho 14 anos, estou á procura de uma vaga de emprego para menor aprendiz,
      tenho cursos de:
      *informática

      SE DER ME LIGUE : 30682473 ou 94386905

  76. Meu nome é Hellem Gois Andrade, tenho 16 anos,moro na zona sul da cidade de São paulo estou cursando o segundo ano do ensino médio e não tenho experiências prifissionais.
    Estou procurando a oportunidade de me capacitar para está me integrando no mercado de traballho e se tornar um profissional com todos os artifícios que o profissionalismo exige.Sou bastante persistente e objetiva pretendo levar essas qualidade para o meu serviço e agradar os meus superiores.
    Aguardarei a resposta e agradeço pela oportunidade…

  77. OLA SOU BRENO OLIVEIRA,TENHO 14 ANOS E ESTOU NO 9º SERIE PRIMEIRO ANO,ESTOU NO NIVEL BEM AVANSSADO E PRECISO DE UMA VAGA COMO MENOR APRENDIZ,POR FAVOR ME LIGUE 9245-2481.OBRIGADO PELA ATENCAO.

  78. olá eu sou o william eu moro aqui em sobradinho e tenho 14 anos e gostaria muito participar deste grupo para que eu possa ver que potencial que iniciativas eu posso chegar com este este primeiro emprego meu telefone de contato. fixo: 35918940 ou celular:85363014

  79. Essas vagas são muito boas, gente eu to precisando mesmo por favor o que é preciso pra fazer a inscrição? eu to precisando mesmo obrigado

  80. Me chamo Andreza estudo de manha . estou á procura de uma vaga de emprego para menor aprendiz,
    tenho cursos de:
    *informática

    SE DER ME LIGUE : 30682473 ou 94386905

  81. Olá, gostaria de saber como faço para mim inscrever no menor aprendiz ? eu estudo no turno de vespertino, quero muito trabalha, não importa qual turno vai ser… preciso muito de um emprego para fazer cursos e ajuda minha mãe nas coisas financeiras…tenho 15 anos… por favor se der pra vocês me chamarem, poderiam me liga… o número é : 9198-4621/3648-6640

  82. Oi tenho 15anos mechamo Carlos Augusto eu estudo atarde. eu estou fazerdo curso de Tecnológica e Administrativa eu preciso desse emprego pq sou eu q fasso o meu futuro.Poriso que eu quero me escrever no menor aprendiz.
    Eu acho que eu tenho capacidade de trabalhar no correio.
    O meu número é:84485870 ou 84493426.

  83. Me chamo huil gostaria muito de ganhar uma vaga no joven
    aprendiz estudo atarde e queria muito ter a oportunidade de aprender cm voces tenhu uma grande vontade de trabalhar

  84. eu me chamo feliphe estudo pela manhã quero ter esperiencia no programa aprendiz tenho 16 anos gostaria de trabalhar no momento to faaesndo 2 curso e gostaria muito de trabalhar e que me desse essa oportunidade de trabalhar.

  85. bem!eu sou jessica e to em busca do meu primeiro emprego fiquei sabendo das oportunidades que o correiro esta dando a galera adolescente e vinr fazer o comentario para que talvez eu possa obter respostas…

  86. OLA SOU BRENO OLIVEIRA , E GOSTARIA DE UMA VAGA COMO MENOR APRENDIZ, TENHO 14 ANOS E ESTOU NO ULTIMO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL,ESSA E UMA GRANDE CHANCE POR FAVOR ME AJUDEM,ENTRE EM CONTATO 9245-2481,MUITO OBRIGADO.

  87. ola tenho 16 anos gostaria de trabalhar como menor aprendiz!
    tenho 8 cursos { secretariado,recepcionista,marketing,telefonista,informatica,aux.adiministrativo,arte de comunicaçao etc`.
    consegue uma vaga pra mim aii por favor gostaria muito de trabalhar meu numero e 8821-1652/9961-3774

  88. ola meu nome é diogo quero muito meu primeiro emprego pois quero entrar rapido no mercado de trabalho,e ter um bom desempenho aonde estiver trabalhando.

  89. eu sou jessica queria saber como fazer a inscrisao do menor aprendiz pela internet……..queria muito fazer e passar na prova para ter meu primeiro emprego sei que e muito dificil pq sao so 17 vagas mais quero tentar para ver se consigo queria saber como faz a inscrisao por favor mande a resposta……beijos jessica duraes

  90. Itaim, 28 de Fevereiro de 2010.
    Oi!
    Eu não vou mentir para vocês que eu estou passando fome, porque não estou…Mais tenho muita vontade de trabalhar ter o meu dinheiro!
    Eu sei que tem muitas pessoas que precisam mesmo desse serviço, mais eu te peço que se der vocês me dê essa oportunidade que vai ser muito valiosa para mim!
    E o outro problema é q eu tenhu 13 anos e não 14, mais por favor se der me ajudem a alcançar mais essa vitória!
    Atenciosamente Camila.

  91. oi, eu me chamo laleska e pesso que me ajudem a consegir meu primeiro emprego estou presisando .
    tenho muita facilidade de aprender estou cusando o 9 ano eu estudo no colegio Etadual Aldeia do conhecimento Ruthe Prestes gonçalves na cidade nova.
    numero 81619755 ou 81233448

  92. bom,meu nome e fatima,fasso o ensino medio,tenho 16 anos,e estou aprocura de um 1emprego a muito tempo,mas nunca desisti,,,pois tenho esperancas,que consiguirei… telefone de contatos:92743015

  93. OLÁ, SOU APRENDIZ E ESTOU VENDO O SOFRIMENTO DE VC’S, PARA ENTRAR NESSE PROJETO VC’S TÊM QUE IR DIRETAMENTE NA EMPRESA A QUAL VC’S QUEREM TRABALHAR, NADA VAI CAIR DA INTERNET SOZINHO,VC’S TEM QUE PROCURAR E IR ATRAZ.

  94. Boa noite, meu nome é Ayron tenho 14 anos e estou disposta a trabalhar como menor aprendiz! Estudo pela manha e tenho a tarde livre.

    tel de contato ( 71) 81272166 Gislane Ribeiro

  95. Eu tenho 14 vou fazer 15 dia 18 de novembro e estou a preucurando de um trabalho que seja aprendizaguem…Nunca trabalhei e queria ter uma oportunidade…
    Espero ter ha resposta de vcs muito obrigado.
    ser for melhor pra vcs é só ligar para:32994468.

  96. boa noite meu nome é janaina tenho 14 anos estou querendo uma chance para mim trabalhar no aprendiz….vai ser melhor pra mim pelo menos posso ajudar a minha ãe nas coisas de casa…por favor si tiver uma vaga entre em contato…

    telefone residencial:3215-2295

    celular:9146-3915
    pois eu estudo de manha e a tarde estou livre para um emprego…

  97. eu vim até esse site para pedir a vocês uma oportunidade para que eu possa trabalhar , e para acontecer isso eu preciso que esse recado chega até vocês e iluminem suas cabeças!
    que deus te abençoe vocês que eu quero muito trabalhar estou muito afim de conseguir um emprego bom , sou um cara que nunca tomou bomba por isso que eu luto muito na escola pra mim conseguir um emprego de qualidade , mais mesma que eu não consiga eu agradeço muito a vocês , mais leia esse recado com mais amor e carinho e vê que eu to precisando mesmo trabalhar , vou passar o meus dados pra você
    meu nome =matteus júnior barbosa da costa
    idade=15 anos
    endereço=rua maria josé alvares da silva= nº585
    telefone=99288355 esse é da minha mãe mais pode ligar ..
    esse ano estou no 1°ano msn=matteusbarbosa1@hotmail.com
    orkut=matteuscosta06@hotmail.com esses são os meus dados , eu espero que ele chega até vocês e que vocês mim ajudem , obrigado fiquem com deus , fuii

  98. olá! sou sara tenho 15 anos e estou curssando o 1ª ano do médio
    e já estou a procura do primeiro emprego gostaria de saber como faço e me emformar mais sobre o programa quem puder me ajudar.entre em contato comigo. desde ja agradeço.

    contato: 3295282. 88120566 . 81144460
    email:saradasilva97@yahoo.com.br
    msn:sara-angel32@hotmail.com

Deixe uma resposta

