Faetec oferece 300 vagas em cursos gratuitos

images1.jpg

 

Rio de Janeiro – de 31/03 à 09/04 de 2008 Faetec oferece 300 vagas em cursos gratuitos de mecânicaA Faetec está com 300 vagas abertas em cursos na área automotiva.

A maioria das chances é para o Centro Vocacional Tecnológico de Santa Cruz, com 200 oportunidades para turmas de Eletromecânica de Autos e injeção Eletrônica e GNV. As pré-inscrições começam hoje e vão até o próximo dia 9/04. Informações (21)3395-0146.

As outras 100 chances são para o Centro Vocacional Tecnológico Automotivo de Quintino. A unidade também oferece dois cursos: Mecânica Básica de Motor a Diesel e Sonorização Automotiva. As pré-inscrições terminam hoje dia 31/03/08 local: Rua Clarimundo de Melo, 847 Informações (21)2597-8132.

Saber sobre a FAETEC click e acesse o site http://www.faetec.rj.gov.br/

280 comentários sobre “Faetec oferece 300 vagas em cursos gratuitos

  1. Boa tarde.
    Gostaria de saber se tem algun curso para meninas de 12 anos.
    pois a minha filha tem 12 anos e eu gostaria de ocupar o tempo dela.
    aguardo resposta.
    abraços.

    • Você deve se inscrever, para o sorteio ,caso tenha sido sorteada terá de fazer uma prova ….E daí se você passar escolherá um curso !
      Beijão e Boa Sorte !

  2. eu tenho 15 anos vou fazer
    16 em junho eu posso fazer ?

    qual dia que vai abrir cursos na faetec?

    e quantos anos tem que ter para fazer?

    obrigada

  3. TENHO UM FILHO DE 13 ANOS E ELE GOSTARIA DE FAZER ESTE CURSO, QDO ABRE OUTRAS TURMAS E NESTA IDADE JÁ É POSSIVEL EU MATRICULA LÓ NO MSM?

  4. Tenho 15 anos, gostaria de saber se posso fazer o curso!
    Qual dia que irá abrir as inscrições para o curso de mecânica industrial?
    Obg
    Espero a resposta.

  5. oi tenho 31 anos completados em 09 de junho e tenho q voltar a trabalhar mais nao tenho nenhum curso que possa constar em meu curriculo..Resido em itaguai,mas morei 09 anos em governador valadares minas gerais,quando voltei nao consegui trabalho pois apesar de ter trabalhado em varios lugares nao tenho experiencia comprovada na carteira de trabalho.

  6. Boa Tarde,

    Moro na Rua Nerval de gouveia em cascadura gostaria de colocar meu flho de 11 anos em cursos gratis na Faetc quintino e minha filha nos cursos para ensini medio em 2009.
    Quando começa as inscrições?

  7. Eu queria manda um Curriculo pr VALE mas eu ñ gcomsigo , Sera que tei posibilidade d sabe por que eu nâo comsigo .
    Brigado e uma boa noite

  8. As autoridades “competentes” em relação a área de educação de santa cruz deveriam abrir seu olhos e mentes e enxergarem que a realidade de santa cruz está mudando; nesse sentido. Os tempos são outros!!! Deveriam contratar mais professores e ampliar as vagas existentes nas escolas técnicas e nos cursos livres oferecidos. A necessidade de sorteio (que é democrático) na oferta de vagas para os cursos livres do cetep de sta cruz é uma vergonha!!! É uma das “causa mortis” que compõe o certificado de óbito da educação pública brasileira. Sem falar nesse “modus vivendis” que se configura moroso, inerte, triste, lamentável e; pode-se dizer órfão !!
    (21) 86776087 – Carlos Alberto

  9. Olá , Boa Tarde Á Todos
    Gostaria de saber , os cursos disponíveis para a minha idade , Pois tenho 14 anos e espero respostas !!!

  10. boa noite eu quero sabe como q dia sai novas inscrições p/ cursos
    eu tenho 19 anos
    faço o 3° ano do ensino médio de noite
    e trabalho de dia como operador de telemarketing puxa eu tenho curso de mecanica industrial
    tenho curso de telemarketing
    e de secretariado administrativo
    vc pode
    e kero fazer mais curso pq no momento me sinto desqualificado para o mercado de trabalho vlww. abraços fika na paz e me de a responde se possivel ..
    neu orkut e MSN é thiaguinho_svl@hotmail.com
    podem me add valeuu!!!

  11. E primeiro luga bom dia….
    meu none é marta tenho 14 anos e queria ocupar meu tempo
    estudo da 7h as 11h e passo oresto do dia sem fazer nada …então queria
    um curso adquado para mim e para o mercado de trabalho….
    auardo resposta e fique com deus …………..
    me respondão se possivél……..

  12. E primeiro luga bom dia….
    meu none é marta tenho 14 anos e queria ocupar meu tempo
    estudo da 7h as 11h e passo o resto do dia sem fazer nada
    então queria um curso para mim, adquado para o mercado de trabalho….
    aquardo resposta e fique com deus …………..
    me de respoata se possivél……..

    conto com vocés ……………..
    obrigado pela colaboração….

  13. E primeiro luga bom dia….

    meu none é marta tenho 14 anos e queria ocupar meu tempo

    estudo da 7h as 11h e passo o resto do dia sem fazer nada

    então queria um curso para mim, adquado para o mercado de trabalho….

    aquardo resposta e fique com deus …………..

    me de respoata se possivél……..

    conto com vocês ……………..

    obrigado pela colaboração….

    bjos

  14. oi boa tarde gente gostaria que vcs me enformassem se vcs da faetec o fereseram cusro pra inicio agora no segundo semestre!!!
    beijos aguardo resposta!!!!!!!!!!!!!!

  15. gostaria de saber se tem vagas para operador de telemarketink e de computação gráfica de preferencia á proxima da minha residencia.
    eu mora em são joão de meriti..

    aguardo a resposta de voces …

    obrigado pela colaboração e muito obrigado !

  16. boa noite sou wellington tenho 14 anos gostaria de fazer um curso para o mercado de trabalho estudo a tarde e estou na 7 serie por favor me de essa oportunidade obrigado desde ja .

  17. Hoje 08/julho/2008, ví no Rjtv, um curso sobre Fabricação de Pães.
    gostaria de saber se tenho chances de me inscrever, e se há algum outro
    que eu possa fazer,há muitos anos, abandonei o primeiro ano da formação
    de farmácia.Tenho bom nível cultural e estudo Inglês. Mas estou parado e/
    com (58),cincoenta e oito anos, fica difícil um emprêgo, mas como há mer/
    cado aberto para o ramo de padeiro ou confeiteiro,penso que posso iniciar
    e pensar, em comércio próprio.tenho muita disposição para aprender e / trabalhar.Desde já fico muito grato, e aguardo vosso retorno.

  18. gostaria muito de ser recrutada para fazer este curso pois tenho muita facilidade em aprender e procuro aprimorar me em areas que ofereçam boas vagas de trabalho e paguem um salario bom para uma vida sustentavèl esse curso ajudaria muito meu curriculum

  19. Estou no 1° ano do ensino médio, e verdade que se eu começa a estudar na escola tecnica eu vou ter que fazer o 1° ano de novo.

  20. Oi eu tenho 14 anos e gostaria de atuar na área de estetica como eu faço ???

    eu já posso fazer este curso pela minha idade ???

    aguardo ansiosa pela resposta …

  21. Gostaria de saber se será aberta curso para radiologia. Tenha 42 anos que estou desesperada para voltar ao mercado de trabalho e este éo curso que até o momento mais me interessou.

  22. GOSTARIA DE SABER UM CURSO DE SOLDAGEM MIG NO RIO DE JANEIRO QUE NÃO SEJA CARO POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCERA PRA PAGAR O PREÇO QUE VEJO NO MERCADO AGRADEÇO PELA ATENÇÃO

  23. Gostaria de saber com que idade e em que ano eu tenho que ta pra pode fazer cursos?

    ´poxa eu nunca consigo me escrever e estou muito enterresada .

    Beijos ..

  24. GOSTARIA DE SABER O CUSTO DO CURSO DE SOLDADOR MIG-MAG.
    EM QUANTO TEMPO E A DUARAÇÃO DO CURSO?
    E QUAIS SAO OS CURSOS GRATUTOS?
    OBRIGADO E BOA NOITE!

  25. eu queria saber quando abrirá as vagas de escrição para a Faetec porque eu estou terminando a oitava série e preciso muito saber a resposta

  26. gostaria de fazer o segundo grau tecnico de designer grafico e gostaria de saber sobre as inscrições e as vagas por favor obrigado.

  27. oi me chamo cristiane e estou querendo fazer um curso de segurança do trabalho ou soldado mig mag na faetec quando abre as escrisoes quanto custa as escrisoes todos os cursos sao gratis, eu ja termimei os estudo + se necessario volto tudo de novo.me responda por favor estou muito enteressada.
    grato

  28. eu tenho 22 anos conpeto 23 em setenbro proucuro me estabilizar no mercado de trabalho tenho força de vontade
    e responsabilidade pois tenho 3 filhos não me enpede de nada isso prova que tenho capacidade e cada vez mais responsabilidade
    espero resposta

  29. proucuro enprego urgente desde ja grata

    FABIANA GOMES DA CUNHA.

    Informações
    Pessoais • Estado civil: Solteira
    • Nacionalidade: brasileira
    • Nascimento: 23/09/1985
    • Naturalidade: São João de Meriti
    Objetivos • Estabilizar-me no mercado de trabalho, agregando conceitos e experiências relacionados às áreas que possuo formação, sejam elas, da área profissional ou dos cursos que possuo.
    Formação Profissional
    e Cursos • Ensino Médio na Escola municipal ribeiro gonçalves em 2000 a 2003
    • Curso Auxiliar de Enfermagem (cefae);

    • Informática ( Windows 98SE e pacote Office 97 );
    • Curso Operador de Telemarketing (Ativo, Receptivo e Noções de digitação e Vendas).
    Experiência Profissional • Estágio de Auxiliar de Enfermagem;
    Hospital de caridade de são joão de meriti
    • Estágio de Complementação do Curso de Auxiliar de Enfermagem;
    Casa de Saúde bom pasto(queimados) e casa de saúde regina ltda(nilópolis)
    Hospital municipal mariana bulhões
    • Experiência em Vendas e Atendimento ao Público (empregos temporários)

    Promotora de Venda
    Vert ótica ( vendedora e recepcionista )

    Demonstradora de Produtos
    Reserva de Minas – Doces em Compotas

    Obs- disponibilidade de horario e inicio imediato

  30. oi meu nome é leocy gostaria muito de fazer um curso de mecanica industrial eu to muito enteressado se tive vaga entre em comtato com migo obriga.

  31. Oi gostaria de saber quando a Faetec vai disponibilizar o curso de produção de vitrine ou vitrinsta para a unidade de Saõ Gonçalo, aguardo resposta.

  32. Á respeito do curso de produção de vitrine ou vitrinista, gostaria de saber o valor da taxa de inscrição e quando vai começar. qual a duração deste curso. Aguardo resposta o mas rápido possivel.obrigada!

  33. gostaria de saber se tem vagas para curso de informatica e montagem?
    porque estou procurando em sites da faetc e não acho!

    obrigado

  34. gostaria de saber guando vai começar as inscrisões para a Faetec e outra coisa na faetec tem curso de audio visual ne gostaria de saber mais sobre ele.

  35. eu sou o thaigo tenho 17 anos gostaria de fazer um curso de enformatica por que nao tenho condisoes de pagar um curso e estou enteresado em uma vaga se tiver anteozamente obrigado
    espero resposta….

  36. QUERIA SABER QUANDO VAI COMEÇAR AS PROVAS DO FAETEC NO MÊS DE SETEMBRO,POIS ESTIVE PESQUISANDO NO GOOGLE E O SITE NÃO ME DEU A RESPOSTA CORRETA,POR ISSO GOSTARIA DE RECEBER ESSA INFORMAÇÃO.

    MUITO GRATA: GISELE DA ROCHA FERREIRA

    RIO,03/09/2008

  37. Moro em Nilopolis RJ gostaria de saber se tem cursos gratuitos na área de radiologia, em alguma unidade e se posso fazer, pois tenho 36 anos, ensino medio. Porfavor me envie por imail pois desejo muito engreçar nesta área de trabalho, desde ja muito obrigado.

  38. primeiramente gostaria lhe desejar boa tarde,
    minha pergunta é simples, porém de grande importância para mim, eu gostaria de saber quais os requisitos para poder entrar na faetec e se tem uma unidade próximo da taquara-jpa.
    se poder entre em contato comigo no meu msn,
    aguardando informações…

  39. Boa tarde .. Eu gostaria de fazer cursos de soldador .numa faetec q seja perto de minha residencia ou ao menos q de pra pega um ou dois onibus nao muito caro . eu estou cursando a 8°serie . e tenho 16 anos. e estou aguardando informações. fui..

  40. sou permanbucano gostaria de fazer um curso desse nivel , seria uma ótima orportunidade pra mim , é na questão de moradia tenho familia no RDJ e já trabalhei em oficina , ficaria muito grato si tivessi uma chance dessa sem dezer que mim enpenlharia o maximo pra aprender .

  41. ola boa noite eu gostaria de saber a onde posso encontra cursos de solda na faetec pois meu marido ainda nao conseguil descobri e ele gostaria muito de fazer esse curso

    eu sou de caxias!!!
    obrigado.

  42. ola
    já estou acabando a 8ª serie e preciso de uma escola para estudar ano que vem.
    Queria muito fazer administração na faetec, mas não sei como me matricula, também não sei quando abre as incrições para a prova.
    Já fui em uma das faetec que tem por aqui, mas a pessoa que estava la não soube me responde.
    Por favor me ajudem , queria muito saber que dia abre as inscrições

  43. ola
    já estou acabando a 8ª serie e preciso de uma escola para estudar ano que vem.
    Queria muito fazer administração na faetec, mas não sei como me matricula, também não sei quando abre as incrições para a prova.
    Já fui em uma das faetec que tem por aqui, mas a pessoa que estava la não soube me responde.
    Por favor me ajudem , queria muito saber que dia abre as inscrições e como faço.!!

  44. Tenho 43anos e quero muito fazer o curso de estética facial,por isso solicito que seja comunicada tão logo esteja aberta as inscrições. Obrigada

  45. Olá, boa noite!
    Sou Orientadora Educacional, trabalho com jovens e adolescentes e gostaria de receber as datas para inscrições de cursos gratuitos na Baixada Fluminense.
    Também para o ensino médio. Agradecida a atenção.

  46. ola , bom eu tenho 15anos e gostaria de fazer a prova da faetec eu quero saber quando vai começar as inscriçoes, e se ja começou eu gostaria de receber o e-mail para que eu possa me inscrever.obrigada

  47. eu esttou no ultimi ano do colegio e queria fazer um dos cursos de mecanica e eletronica mais naum consigo nem achar onde fasso ,moro na barra da tijuca,e preciso rapido fazer esses dois cursos,e uma amiga minha q e professora me falou q da para terminar o colegio na propria area do curso queria saber isso e q me mandem se der um site certo para eu fazer esses cursos.

  48. Oiie,bom dia….
    gostaria de oculpar meu tempo estudo de 7:00 as 12:15,e fico de bobeira o resto do dia todo,,tenho 12 anos e gostaria de me escrever para faetec ….

    SE FOR POSSÌVEL ME RESPONDE !!!
    obrigado

  49. ola gostaria muito de sabe quando começa as escriçoes da faetec,por favor me avise necesito sabe como?
    me enforme não sei mas o que fazer,me ajude
    muito obrigado!!!!!!!
    ass:gisele

  50. Olá bom dia,

    Logo na primeira página voces faz um anuncio de 300 cursos gratuitos, porém nós tentamos abrir e não conseguimos, pois volta sempre para a página inicial. Será mais uma propagana enganosa.
    Aguardo uma breve resposta.

    Almira Fonseca

  51. Eu tenho 11 anos mais completo 12 anos em maio e gostaria de fazer um curso aí

    Posso fazer a prova ???

    Eu vou para 6ª série 7º ano !!

    Por favor mande a resposta para o meu e-mail ! ..

    Obrigada !

  52. Tenhoo 09 anos irei fazer 10 em outubro gostaria de estudar e fazer curso aí.Posso ??

    Irei cursar no anos de 2009 a 4ª série 5º anos !

    Mande a resposta

    Obrigadinha !

  53. Gostaria de fazer um curso de enfermagem ou de patologia clínica, Já conclui o Ensino Médio .Gostaria de mais um complemento pra o meu currículo

    Por favor me avisem quando abrir as vagas

    Grata !

  54. Olá…meu nome é Vanessa tenho 16 anos e gostaria muito de saber quando irão ser abertas as inscrições dos cursos da faetec para o ano de 2009.Desde já agradeço.

  55. olá…eu kria saber como fço para m escrever nos corsos da faetc e quando irão abrir as vagas para o ano d 2009….. muito obrigada….

  56. primeiramente bom dia .
    estou me inscrevendo porque vou precisar desse curso e muito, eu vou precisar do curso porque a profissao que eu irei fazer é obrigatorio ter o curso de informatica …….
    bom dia p/ todos

  57. boa noite ..
    eu gostaria de saber quando abre as inscriçoes para enfermagem e se e so para aluno da FAETEC porque eu nao estudo ai e eu quero muito fazer esse curso e quanto e a taxa

  58. bom dia gostaria de faser curso de padeiro e confeiteiro queria saber se tem e quando vai começar estou dependendo desta resposta obrigado

  59. oláaa
    queria agradecer por me avisar sobre as vagas…porém sem querem abusar de ti…gostaria de saber se existem vagas para a faetec aqui de São Gonçalo…será que já estão abertas?

  60. tenho 35 anos e segundo grau completo e gostaria de fazer o curso de tecnico de segurança do trabalho,queria eu saber quais os requsitos para que eu possa engreçar no cursso. E quando começa as escriçõe .

  61. Oi
    Boa noite , Tenho 16 anos e gostaria muito de fazer o curso de inglês eu estou no 1º ano do ENSIDO MÉDIO e queria saber tambén quando abrirá as inscrições ??
    muito obrigado pela atenção e aguardo respostaa !

    Bjus
    Tenham uma Boa Noite !!

  62. pó gostaria de saber quando abri as vagas de Tecnológico de Eletromecânica
    e também gostaria de saber quandos anos pode vazer o curso de Tecnológico Eletromecânica
    muito obrigado pela atenção e aguardo respostaa
    obrigado tenha uma boua noite

  63. eu tenho 13 anos e pretendo entrar para a faetec no ano quivez 2010 pois estou terminando a 8 série e gostaria de saber qual é idade permitida a entrar e se eu posso fazer qualquer tipo de curso com a minha idade
    obrigada !!!!

  64. Boa tarde!!!
    Eu tenho 16 anos e estou no 3 ano no ensino médio , pois estou fazendo na área de professor , eu queria fazer administração na faetc .
    queria algum telefone em que eu posso tirar minhas dúvidas.
    obrigado

  65. PRECISO DE UM GRANDE FAVOR; ADORO OS CURSOS DA
    FAETEC,ESTOU PROCURANDO CURSO DE AUXILIAR DE
    ENFERMAGEM GRATUITO,PARA UMA SOBRINHA QUE TEM
    38ANOS E SONHA EM REALIZAR FAZENDO ENFERMAGEM
    AUXILIAR,POIS ELA TRABALHA NUMA CRECHE COMO,LAQUITARISTA RECEBE UM SALARIO DE $450,00
    MORA NO BAIRRO DA SAUDE NA COMUNIDADE DA PROVIDENCIA.E AINDA E ARRIMO DE FAMILIA, AGUARDO
    ANCIOSA SUA RESPOSTA. OBRIGADA! JESUS TE AMA!
    RIO,20/03/2009 SAO 15;31 TEL. 99091645 E 76714045.
    DEUS TE DARA O DOBRO.

  66. Estou querendo muito Fazer um curso de Radiologia ai na faetec
    por eu pretendo me formar nessa area profisional .
    muito obrigado

  67. gostaria de saber qual os cursos gratuito que estão sendo oferecidos pela faetec e qual a escola mais perto de itaquaquecetuba
    obrigado espero resposta.

  68. gostaria de saber qual a matéria que cai na prova para entrar no curso de desinger gráfico ,sobre como se escrever ,vagas e quando abrira o edital se possivel me enviarem o site de como posso ver os gabaritos de provas anteriores Já tenho 2ºgraul completo mais gostaria muitode prestar a prova e se possivel passar e fazer o curso que sempre quiz obrigado

  69. pretendo fazer um curso tecnico de enfermagem , e gostaria de saber em que serie devo tá cursando pra concluir este curso e qual lugar mais proximo da ilha do governador tem este curso como opção !!!
    Espero resposta !
    atenciosamente Carolina .

  70. oi sou taina cristina tenho 14 anos e moro em Eng. pedreira e gostaria de saber a onde é que tem na escolae a FAETC mais proximo do lugar onde eu moro. É como posso me matricula?
    Muito obriga espero resposta.

  71. gostaria de saber pois tenho muito interesse em fazer um curso tecnico em radiologia como eu consigo só q há um grande detalhe nao tenho como pagar gostaria de saber como consigo gratuito!!! obrigado pela atençao sem mais cintia….

  72. Oi..

    Eu eu gostaria de saber se na faetec de Quintino ou de marechal Hermes
    tem cursos de informática e inglês .. Eu gostaria muito de fazer..

    Me Respondam ..

    Beijos..!

  73. oi meu nome é wallace e gostaria de saber se maiores de 18 anos podem fazer esse curso eu gostaria de fazer com muito orgulho esse curso.

  74. gostaria de saber que serie precisar para fazer o curso de enfernagem e quando começa a ter vagas que gostaria de me escrever aguardo suas resposta

  75. desejaria sabe se voces aceita pessoas ate q faixa etaria ou nao tem isso basta ter vontade de estudar de ter algo melhor na vida,vontade de vence sempre sem medo.
    gostaria de sabe tbm quais sao os cursos que voces estao oferecendo e como eu poderia fazer pra fazer esse curso de radiologia.se tem limite de idade.ficarei grata de obtiver a resposta a tempo de fazer minha inscrição no curso de radiologia.
    fiq com deus.
    pretendo fazer faculdade de radiologia essa vai ser um oprtunidade de ouro.

  76. eu gostaria de saber quando vai abrir vagas para curso ,a partir desse mes de junho ou apos de junho?na faetec de marechal hermes

  77. queria saber os lugares q tem os cursos da faetec..
    eu queria muito de fazer esse curso porque eu tenho capacidade
    esse è o meu telefone de contato
    27696433

  78. desejo um dia esta realizando meu sonho , de esta me atulizando ao mercado de trabalho , atravez da faetec eu vou tentar ate consegui, se deus quizer

  79. gostaria de informações sobre curso tecnico vc tem oferecer a proximo da minha casa saber aonde faz as inscrições moro no rj-ilha do governador deixar meu mail ou telefone;82622493 meu mail;allanbigao@hotmail.com a resposta de vcs muito obrigado???

  80. gostaria de informações sobre curso tecnicos gratuito vc tem oferecer a proximo da minha casa saber aonde faz as inscrições moro no rj-ilha do governador deixar meu mail ou telefone;8262-2493 mail;allanbigao@hotmail.com a resposta de vcs muito obrigado????

  81. Por genteleza,gostaria de saber qual a unidade para inscrições mais próxima de minha residência:(Interlagos,São paulo-sp).É possível inscrever-se pela internet? Bom os cursos são mesmo gratuitos?se sim eu gostaria de ingressar no seguinte curso:RADIOLOGIA. Meu contato é o E-mail:vivi-oliver_85@hotmail.com ou o meu tel:011-67870219.Obrigado! Aguardo resposta.

    • gostaria de sabe onde posso encontra um curso de radiologia gratuito;pois ñ tenho condições de paga moro proxmo metro sé qual seria o local mais proximo.qualquer novidade mim manda por meu msn ok obg

  82. eu quero muito fazer esse curso alem dele ser bacana vai me ajudar a ser alguem na vida .
    é o meu sonho fazer parte deste curso
    o bom que euvou arumar amizades e saber mais das coisas.
    beijokassssssssssssssssss
    ass:ester

  83. Olá, gostaria de saber se tem curso para estética na faetec do RJ, melhor também se fosse em Quintino, Marechal Hermes ou Ricardo de Albuquerque, pois tenho 14 anos mais gostaria de fazer esse curso ano que vem.

    Aguardo respostas.. Obrigada

  84. ola sou jéssica e tenho 17 anos e gostaria de saber se tem vagas de cursos gratis na area da emfermagem porq estou atras disso a muito tempo porq é o meu sonho quem souber de algo me avise por favor vlw beijos

  85. tenho um filho de 14 anos,ele foi para o primeiro ano medio.Ele gostaria de fazer um curso de mecanica.Quando vai abrir inscrição aqui em Marechal Hermes??Muito obrigado um feliz 2010 para todos vcs

  86. Olá Já completei o ensino médio, e .gostaria de fazer o técnico de ” produção audiovisual”. Como faço para me inscrever? Fiquei sabendo que só tem esse curso no Adolpho Block. Gostaria de saber o horario tb.
    Obrigada.

  87. Boa tarde !

    Meu nome: Tallita Guimares Idade:16 cursando:2* medio

    Gostaria de saber sobre as vagas do curso técnico de
    Segurança do trabalho em um lugar mas proximo da minha
    residência .
    Como faço pra me escreve .Moro em magé muito grata ,aguardando a resposta !

    Muito Obrigada!

  88. olá gostaria de saber como fasso pra ter acesso as provas de 2010 e como faço pra me inscrever…
    aguardo a resposta, obrigada!

  89. gostaria de saber as posibilidades de fazer um curso de solda aqui na faetec de são gonçalo gratuito pois pertenço a classe de baixa renda

  90. Eu gostaria de saber para quem vai fazer 14 anos pode entrar num curso que so pssoas de14 anos faz se pessoas menores que vam fazer 14 pode entrar

  91. fiz um curso de mecanica diesel com vcs em maio de 2008, mas não peguei meu certificado. Pois me mudei para São Paulo e agora gostoria de saber se vcs podem me entregar certificado por via SEDEX?

  92. Olá, gostaria de saber se vocês tem o curso de Radiologia. E o tempo de curso.
    MEU TEL É 021-2454-1202
    Obrigada.

  93. olá,gostaria de saber quando vai abrir o curso para enfermagem do trabalho,se poder me avise por favor muito obrigada.

  94. Bom dia !
    posso ser especifica , gostaria muito de fazer inscrição para tecnico de segurança do trabalho, da faetec pois tenho 17 anos curso 2º ano Médio, trabalho como jovem aprendiz numa construtora, em Nova Iguaçu numa obra moro em Magé ja ate fiz um processo celetivo cefetec em caxias d’ quimica fiquei aguardando classificação mais quero faz tecnico de segurança se o Srº Andre poder passar informações ficarei muitissímo grata.

    Email:guimaraestallita@Gmail.com

    Um bom dia !’

  95. queria sabe se tem algum curso gratuito para mim que tenho 18 anos e se tiver torneiro mecanico seria bem melhor que minha familia pratica mente todas trabalha nesta aria mais se tiver outros servem também

  96. oiie meu nome e joice tenho 14 anos queria saber se tem algum curso para meninas quero muito fazer um curso pra ocupar minha mente espero a resposta para poder fazer enfermagen e so quando eu tiver de maior ne ? espero muito essa resposta obrigado

  97. pow tenho 15 anos e preçiso de um curso pra mim fikar mais por dentro o curso que queria fazer e de preferencia de informatica ou de grafita pow presiso muito desse curso por favor me ajude presiso desa vaga

  98. Tenho 57 anos me escrevi para fazer o curso de auxiliar de excritório
    mais como cheguei dois (2) minutos atrazada devido a consulta marcada que eu tinha na clinica da familia ás 8:00 da manhã não quizeram mais me da a vaga
    voltei pra casa muito triste e frustada.
    faz isso não, é muito triste pra quem precisa e não tem condições
    de pagar.
    sueli Geise-rj

  99. boa tarde eu queria saber com quantos
    anos pode fazer a inscrição para os cursos
    pois tenho 14 anos e não quero ficar atoa
    nos tempo vagos espero a resposta de
    vcs obrigada.
    há eu quero de medicina ou técnica de enfermagem.
    e eu moro em praia de maúa magé.

  100. oi, meu nome fabio barros , se alguen puder me ajudar eu desde ja agradeço, estou a procura de um curso na faetec de santa cruz para o meu filho ele é louco por musica e addora guitarra e violao, alguen saberia me dizer se tem algun desses cursos na unidade santa cruz ?? estarei aguardando resposta um grande abraço a todos !!!

  101. Já trabalho na área de eletricidade e quero fazer o curso de eletricista predial completo,minha familia depende de min pra tudo,des do aluguel a os armários,então deixei de trab em firma por causa do curso q eles exigem,por favor manda-me o dia em que vão começar a 1º turma,estou com muita vontade de fazer este curso.
    Também tenho o Cel:9442-6310 Cláro. ou 7218-1210 Vivo.
    Atenciosamete.

  102. Gostaria de fazer curso mais tenho 13 anos eu estou na 6
    serie mais estudo de tarde Gostaria que o curso fosse de manhã PQ a tarde ñ da para mim fazer tbm espero as resposta de vcs……

  103. Já que Estamos Perto de (2012) Posso Fazer a Prova Para o ano Que vem ?
    Em (2012) Vou estar na sexta Série e queria fazer a Prova para entrar No (Oitavo Ano)
    Queria saber se posso ?

  104. oi eu quero saber se tem vaga para engenharia mecanica na faetec de vilar dos teles,
    sao joao, caxias.eu tenho 16 anos e estou no 1°ano do ensino medio.
    espero a sua resposta.
    mandar pelo o meu email.
    obrigada!!!!

Deixe uma resposta

