Menor Aprendiz Correios

Como disse na palestra sobre Mercado de Trabalho, mais uma oportunidades…

No próximo dia 03/12 segunda, o Correios dará início as inscrições para o Programa Adolescente Aprendiz para formação em Auxiliar Administrativo.O processo seletivo será realizado para o preenchimento de 2.590 vagas, distribuídas em âmbito nacional, os candidatos deverão ter idade entre quatorze e dezoito anos.Maiores informações, segue o link e Boa Sorte!!!

http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=264

O Programa Menor Aprendiz Correios Continua suspenso.

Acompanhe pelo site.

______________________________________________________________

GANHOS EXTRAS!!!!!!

Seja um revendedor de perfumes/tenha ótimos lucros!
Empresa em expansão nacional busca novos distribuidores em todo o país.

Faça parte você também da Seven Forever, a empresa que mais cresce no Brasil. Trabalhe com os perfumes mais famosos do mundo, produto com preço popular, alta qualidade e excelente fixação, e ganhe muito dinheiro vendendo e trabalhando com equipe, são 7 formas de ganho. Ganhos imediatos!! Lucro de 77%. Ganhe R$ 2.040,00 vendendo 4 perfumes por dia + até 21% de bônus de participação dos lucros e indicação.

Ligue agora!!!! (21) 3401-8422 / 9515-5728 /

Entre em contato E-mail: sevenoportunidade@oi.com.br
Rio de Janeiro e todo o Brasil

Compre agora seu Kit www.sevenforever.com.br/ Mencionando o Código 1041

 

350 comentários sobre “Menor Aprendiz Correios

  1. JAH ESTOU INDO PRO SENAI FAZER A MINHA INSCRIÇÃO E COM CERTEZA VOU ME GARANTIR NESSA VAGA, POIS PRECISO TRABALHAR AGORA E ALÉM DO MAIS, NUNCA TRABALHEI NA VIDA, POIS ESSA SERÁ UMA EXPERIÊNCIA MUITO BOA PARA MIM E PARA MINHA FAMÍLIA.

    VLW!!!

  2. olá
    eu gostaria muito de ganha uma vaga no meno aprendiz!!!
    tenho certeza que eu me esforçaria e sei que voces iriam me ajudar do mesmo modo eu faria!!!!!

  3. olá
    eu gostaria muito de ganha uma vaga no menor aprendiz!!!
    tenho certeza que eu me esforçaria e sei que voces iriam me ajudar do mesmo modo eu faria!!!!!

  4. Primeiro queria ser selecionado para trabalhar para ter mas responsabilidade, saber lidar com o dinhero , e muitas outras coisas..
    Em fim …… queria ser mesmo selecionado.

  5. Bom primeiro eu gostaria de uma opartunidade que hoje em dia está muito dificil. Gostaria muito de ser selecionada pois tenho muita vontade de aprender.

  6. Inscrevi meu filho de 15 anos, minha sobrinha de 16 e meu sobrinho de 15
    anos,como nunca tiveram oportunidade com o primeiro emprego,torsso para que eles passem nesta prova,poderiam me enviar o conteudo?

  7. Verifique o Edital lá contém o calendário e conteúdo para a prova.
    Boa Sorte e Sucesso.
    No Site/Blog contém link de agências que teem oportunidades de estágio e
    primeiro emprego.

  8. Olá! Me chamo Daianna e curso o Magistério, me formo ano que vem e pretendo muito ser uma das classificadas nessa rede de oportinudade que o Correio vem nos oferecer, pois no momento não trabalho também, apenas realizo meus estágio na área educacional, embora meu sonho sempre foi trabalhar em área administrativa. Como estou me formando na área da educação, já pensei até em fazer gestão escolar. Pretendo cursar a faculdade de administração e além da educação, quero muito crescer e aprender com o Correio. Sei que lá temos de tudo para sermos bons cidadãos e trabalhadores dignos, pois só a capacidade dessa grande empresa de Correios e Telégrafos, tem a capacidade de fazer de nós, ótimos preofissionais.
    Boa sorte para todos e estudem!

  9. Olá! Me chamo Daianna e curso o Magistério, me formo ano que vem e pretendo muito ser uma das classificadas nessa rede de oportinudade que o Correio vem nos oferecer, pois no momento não trabalho também, apenas realizo meus estágios na área educacional, embora meu sonho sempre foi trabalhar em área administrativa. Como estou me formando na área da educação, já pensei até em fazer gestão escolar. Pretendo cursar a faculdade de administração e além da educação, quero muito crescer e aprender com o Correio. Sei que lá temos de tudo para sermos bons cidadãos e trabalhadores dignos, pois só a capacidade dessa grande empresa de Correios e Telégrafos, nos faz grandes profissionais.

  10. Olá sou Stephanie Noleto.

    Eu li em um site de notícias, que serão reabertas as inscrições, e por isso gostaria de confirmar se é verídico, pois infelizmente não tive conhecimento da abertura das inscrições me informaram que seriam somente em janeiro, e ficaria muito contente, se isso fosse verídico.

    Muito obrigada, espero retorno o mais rápido possível.

  11. Stephanie, não estou sabento dessa informação, portanto não posso confirmar. Essa informação deverá ser dada pela assessoria de comunicação do Correios ou publicada no próprio site.
    Forte abraço.

  12. oi andre vc ta bem?
    espero que sim
    obrigado por te me respondido ta mais tenho fe em
    deus que vou consegui ta at +
    um grade bj para vc ea sua familia
    FELIZ NATAL…
    ASS:lidia

  13. Apesar da minha grande vontade o nervosismo deicha não so a mim como muitos adolecentes nos impoem um grande obstaculo “O medo´´
    porem tento me esforsar o maximo pra fazer esta p´rova e passar.
    Sonho de sucesso todo mundo tem , so os falta garra , que pra mim conserteza não falta .
    Ja fiz minha escrição e to loca pra fazer esta prlova .

  14. Oi eu estou muito contente com essa oportunidade que surgiu na minha vida, porque agora mais do que nunca tenho que agarra-la com toda força de vontade.
    Obrigado e até lá.

  15. Este concurso vai ser muito concorrido, pretendo estudar o tanto que for possivel para que eu ganhe esta vaga, mas preciso de ajuda de alguem que saiba o conteudo da prova.

  16. Olá, eu também aspiro uma vaga nesse concurso.
    Só gostaria de saber, se possível, a Instituição que ira “aplicar”, ou melhor, que ira “fazer” a prova, se alguém souber me diga por favor.
    Obrigado…

  17. OLÁ,QUERO SABER SE VCS VAO FAZER NOVAS INCRIÇOES PARA ALGUM CURSO PARECIDO OU ALGUM EM 2008 POR FAVOR RESPONDA POIS PERDI ESSA OPORTUNIDADE POR FALTA DE INFORMAÇÃO E QUERO CONSEGUIR UMA CHANCE PARA TRABALHAS AOS MEUS 14 ANOS POIS VOU CURSAR O 2° ANO EM 2008 E E MUITO IUMPORTANTE PARA MIM.
    GOSTARIA DE DSABER SE VOCE TEM CONHECIMENTO DE ALGUM OUTRO CURSO PARA MENOR APRENDIZ.

    DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO OBRIGADO!
    EDILAINE

  18. Gostaria de inscrever minha sobrinha neste programa, como devo proceder na verdade? A iscrição é direto nos Correios com pagamento de taxa e lá obtenho todas as informações? Existe um Edital para divulgação da data da prova? E qual a previsão de reabertura de vagas?

    Desde já agradeço.

    Sueli

  19. apesar de tudo e de todos,prometo que irei estuda o bastante para que passe nessa prova,pq ela esta muito concorrida e creio no deus que eu sirvo que eu vou passa.beijos e boa sorte pra todos

  20. olá
    pessoal,estou aqui pra dizer que eu vou
    estudar muito pra poder passar nesse concurso
    e é claro que o meu Deus vai está comigo
    me iluminando!!!!!!!
    bjs

  21. Olá..

    Pôxa, eu entrei no site dos Correios pra saber qual o dia e o local da prova, mas não encontrei nada no site..

    Será que você pode me ajudar?

    Forte abraço.

  22. Oi eu queria um oportunidade de emprego ou estagio para ajudar minha familia pois hoje nesse pais pra arrumar um emprego com a minha idade esta muito dificil
    obrigado

  23. oie gostaria de saber
    onde sèra o local da prova,
    è se sera mesmo dia 13/01/2008.

    to estudando muito pra essa prova
    pois necessito desse emprego…

  24. olá preciso muito desta oportunida pois tenho 15 anos e uma filha de 5 meses seria a melhor maneira e poder ajudar minha filha uma vez que ela não tem culpa de ter vindo ao mundo

  25. gostaria de ser chamada para ese curso ,pois sera uma otima oportunidade para min……………… e uma boa ajuda tambem……..boa esperiencia para minha vida comercial……………………… vou aguardar talves ser classificada
    bjos
    xauzinho

  26. eu adoraria ganhar essa vaga pois acho que mereso por
    ter ficado as ferias todas de baixo dos livros mas coloco na mao de deus
    acho que ele vai me ajudar….

    ass: uma estudante confusa
    joelma

  27. bom queria uma oportunidade, para mostrar meu desempenho.
    queria um estágio de qualquer coisa,se fosse por mim começava a trabalhar desde meus 13 anos mas não é possivel pq ninguem da oportunidades para jovens q queriam trabalhar.

  28. Adoraria ser chamada para este concurso.Porque assim vou ter a chance de ajudar a mainha familia.Espero ser classificada.Essa foi uma grande oportunidade que os correios ofereceu para os jovens.Vou aguardar anciosamente. …Liery…

  29. bem eu queria saber o local no qual haverá a prova!
    e queria saber se realmente ela vai ser realizada ou não!!!
    me responda o mais rápido possível!
    Agradeço

  30. jente me enforme das noticias da prova a quem vai participar boa sorte
    nos vemos lá com forsa e com confiança estou estudando bastate pra mostrar q isso não e brincadeira…
    beijinhos joelma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. Tenho 16 anos estou cursando o 2° ano do 2° grau,e estou a procura de um emprego.Trabalho nos finais de semana em uma pizzaria atendendo telefone…Contatos via email…

    Grata,
    Karoline Oliveira

  32. ola como sabem sou thiago ,meu tio me falou sobre essa oportunidade de emprego,fiquei muito feliz com o que ele falou ,entao vou fazer minha escriçao o mais rapido possivel,essa nao é minha primeira oportunidade mas como podem ver nunca trabalhei e agora vou batalhar poreça oportunidade ,espero conseguir .

    boa sorte pra todos

  33. ola aonde eu posso fazer esta escriçao,eu ja tenho 17 anos ate hoje nao consequir meu primeiro emprego.fico grato se vcs poderem me ajudar.

  34. Gostaria de me candidatar pra essa vaga, pois quero ter um futuro melhor,
    e um emprego sera otimo para meu futuro curriculo, quero essa vaga pois quero ganhar esperiencia no ramo profissional.

    Muito obrigado!
    Nelson Edilson Cardoso

  35. gostaria de saber quando irá começar as inscrições em Salvador.
    Espero a resposta de vocês……..
    Muito Obrigada!!!!!!!!
    Eduarda santos…….

  36. Eu quero ter essa oportunidade de ser uma menina com muita responssabilidade. e estou aqui para me candidatar essa vaga,e queria saber qndo ira começar as inscrição estarei esperando uma resposta ficarei muito grata

  37. oi! eu quero ter uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho e ganhar esperiencias no ramo profissional e gostaria de saber qndo sera as inscriçoes ficarei grata

  38. OI! eu quero ter uma oportunidade de entra no mercado de trabalhoe ganhar esperiencias no ramo profissional ficarei grata

  39. Oi tenho 19 anos estou cursando a 3 série do ensino médio e estou em busca do meu primeiro emprego espero ter essa oportunidade em breve.

  40. eu gostaria muito de trabalhar estou cursando o 1 colegial e é o meu primeiro emprego gotaria muito de trabalhar e levar a serio como todos que estão ai.
    tenho 15 anos.

    muito obrigado.

  41. Eu desejo ter uma vaga nesse estágio,que o correio está propocionando pois eu sou adolescente e gostária de trabalhar,para pode ter meu dineiro e poder comprar minhas próprias coisas,e se esforça para que eu possa aprender cada vez mas,pra ter um futuro profisional melhor.

  42. certamente neo é facil conseguir uma oportunidade de emprego,gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar,pois, me ajudara no futuro proximo.

  43. Olá,

    Estou cursando o 1° ano do ensino médio, tenho 15 anos e meio e estou a procura de uma oportunidade de emprego.
    Gostaria de poder estar participando do MENOR APRENDIZ, pois quero começar a trabalhar e gostaria de poder ter essa oportunidade para que eu possa crescer profissionalmente.

    Grata.

  44. ola gostaria muito de estar participando do menor aprendiz
    para ter conhecimentos trabalhista para minha aprander mais e mais
    e crescer na profissionalmente no perido trabalhista
    gostaria muito de ganhar a vaga do menor aprendiz
    porque eu presciso dessa bolsa
    obrigado

  45. eu queria muito trabalhar no menor aprendiz na empresa que minha mãe trabalhar só podia quem tinha 15 anos e quem tinha curso de informética e que era 8ºserie, mais só que eu tenho curso de informética e também estou na 8º serie mais o meu poblema que eu vou fazer 14 anos em maio de 2008. tenho alguma chançe.

  46. eu preciso e tenho vontade de trabalhar para ajudar meus pais que pagam aluguel, só meu pai trabalha e minha mãe tem mais de 40 anos e não consegue mais emprego, então eu quero começar, cansei de ficar em casa sem fazer nada e com tanta coisa pra aprender.

  47. Gostaria de saber o dia da prova dos correios?
    Pois adiaram e eu não vi mais noticias no jornal!
    Tento entrar no site dos correios e la nao estao informando nada…
    Por favor preciso de uma resposta urgente!!!

  48. oi eu queria uma oportunidade nesse projeto pois
    estou presisando trabalha para me ajudar e dar
    orgulho a minha familia !!!!!!!!!!

  49. ola pessoal???!!!eu estou muito feliz por existir esse progama adorei,vou fazer a prova e sei que vou conseguir passar nesse concurso.um abraço,e vamos torcer para que todos nos consiga!!!!

  50. quais sao os conteudos que caem na prova do pequeno aprendiz?
    mande resposta por favor.
    quero fazer minha inscrição e tenho que ter idéia do que vai cair.
    desde já agradeço…atenciosamente……………………..jaquelliny!!

  51. queria muito ter a chance de mostrar que sou muito competente e que faço tdas as coisas com vontade,amor e muito cuidado.
    não tenho medo do trabalho o uqe me mandarem fazer eu faço!!
    atenciosamente……………………..jaquelliny………………………..

  52. Andre Bento… gostaria muito de ganha uma vaga pois aqui em casa to precisando ajuda minha mae, por favor na quero trabalho pensando em balada .
    quero serviço pensando na minha mae e no meu futuro!

  53. Boa noite!!!

    Meu nome é Caroline e eu tenho 16 anos e fiquei muito interessada no trabalho de vcs, e queria poder trabalhar com vcs…No momento estou precisando muito desse empregooooo

  54. OI BENTO!!!TUDO BEM??
    GOSTARIA D SABER QUANDO OU SE JA ABRIU AS NOVAS ESCRIÇÃO PARA A PROVA DOS CORREIO PARA O MENOR APRENDIZ E SE JA TEM PREVISTO QUANDO SERA REALIZADA A PROVA??
    OBRIGADO

  55. André Bento…… gostaria muito de ganhar uma das vagas
    pois pretendo obter conhecimentos no curso do correio e
    iria mim ajudar bastante nas dispesas de casa pois , estou
    presisando muito!!!
    obrigado pela atenção!!!!!

  56. Boa Tarde !!!

    Meu nome Hallana tenho 15 anos , não quero perder essa grande oportunidade , por que ela é única , tomara que eu consiga passar
    na prova e posssa trabalhar com vcs e pode ter certeza que vo fazer o possivel e o impossivel para demostrar meu esforço
    ” PRECISO MUITO DESSE EMPREGOOOOOOOOO”

  57. Atenção Pessoal!!!!
    O Correios reabriram as incrições dia 07/02 e elas se encerram dia 13/02/2008.
    As datas para realização das provas até o momento não foram marcadas. Não esqueça de acompanhar no site do Correios.
    Boa Sorte!

  58. Deus do céu, ta ficando bom
    isso eu TAMBEM PREICISOO
    MUITO TRABALHAR afinal os jovens de hoje não querem depender
    mais dos pais não é mesmo???? tenho 17 anos e nãoaguentos mais ficar sem fazer nada preciso me ocupa com algum importantepro meu futurooo
    precisomemso desse trabalho pesrero que eu consiga
    bye……..

  59. Quero muito ser o felizado em receber esta vaga pois estou precisando muito dela e tenho muitos enteresses nesse ramo!

  60. Olá!

    Gostaria muito de saber sobre os níveis da prova, inclusive os assuntos mais fluentes dentro de cada disciplina. Também se fosse possível, gostaria de ter um exemplo da prova (de anos passados).
    Espero sair bem nessa…

  61. Olá pessoas!
    Creio que todos nós gostariamos muito de estar preenchendo uma destas vagas.
    Então desejo a todos muita sorte!
    E gostaria de obter informações sobre a matéria específica no qual devemos estudar p/ tal prova, pois as matérias foram citadas, mas no caso ainda tenho dúvidas por serem muito abrangentes!
    Se tívessemos mais informações como exemplos de provas passadas ou algo do gênero facilitaria devido ao pouco tempo que temos p/ estudar.
    Obrigada pela atenção…
    beijos e boa sorte a todos!

  62. Gostaria muito de fazer parte do grupo para mostrar minha capcidade proficional, como para poder ajudar minha família que no momento está enfrentado algumas dificuldades financeiras.

  63. Pow eu gostaria muitO de ganhar pq eu quero ter experiencia
    na area de trabalho e eu espero dar uma vida melhor para
    minha familia meu sonho e fazer do meu trabalho o meu
    prazer de viver obrigado pela atençao

  64. meu nome é samella e gostaria de participar
    do programa menor aprendi
    gostari tambem de saber se existem outros progras parecidos
    com esse dos correio
    seposivel me respondam
    desde ja agradecida
    samella teodoro da silva

  65. Eiiiiiiii, gostaria muito de fazer parte de um elenco tão publicado, como esse, por isso venho te emplorar q marque logo essa data.
    Menor aprendiz ai vou eu!

  66. Atenção Pessoal!
    Perguntas mais frequentes:
    1-Ainda posso fazer inscrição para o Programa Menor Aprendiz do Correios?
    R-Não. As Incrições foram encerradas no último dia 13/02.
    2-Quando serão realizadas as provas?
    R-Não há data marcada para as provas. Favor acompanhar informações no link do site Correios http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=264
    3-Qual será amatéria da prova?
    R-Português, Matemática e Ciência. Consultar o Edital para detalhes: http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=264

    Muitos me perguntam sobre emprego, renda ou oportunidade.
    As solicitações são muitas, quem tiver interesse e quizer saber mais responda esse e-mail ou deixe recado no orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9014849682627546678

    Forte Abraço!

  67. Meu nome é Elane nunca trabalhei tenho 14 anos sempre quis trabalhar agora com essa oportunidade não poderia perde vou fazer 15 anos dia 01/05.
    Sou uma menina responsável nas coisas em que faço.
    E espero que me escolham não vão se arrepender.

  68. Quero muito passar nesta prova, sei que a concorrencia é grande mas estou confiante.

    Aguardo pela divulgaçaõ dos locais e datas da prova .

    Grato.

  69. Sou uma pessoa sincera e garanto que não minto quanto ao pedido de que preciso estar incluido neste trabalho.
    Minha família não tem uma renda tão boa e me sinto mal de ter que requerer tudo de minha mãe, já que é divorciada de meu pai.
    Vivemos em quatro pessoas e gostaria muito de ajudar minha mãe, e esta vaga me ajudara a realizar tal ato.
    Aguardo atenciosamente a divulgação da data especifica da prova.
    Grato
    Weslley Toze

  70. oi. Tenho muito interesse em passar neste concurso…

    já trabalhei na Digital Plus Serviços e tenho conhecimentos de fax, plastificação, xerox, encardenação e serviços na internet!

    tenho fé de que vou passar!
    bjos

  71. Eu queria saber como eu faço para me inscrever,pq eu preciso de trabalhar para ajudar minha familia que precisa d++++++,
    manda pra mim que dia que começa as provas para qu eu possa fazer pelo meu e-mail!!!!
    até mais
    BeijÒ…

  72. Olá,eu fiz minha escriçao en dezembro de 2007 e até agora nao tenho nem um previsão de que dia será a prova.
    Acho que as pessoas não tinha que entra no curso só si passar na prova,mas todos os nessitados que realmente precisa,assim os correios estariam dando a otortunidade para todos…
    Quero muito entrar para os correios.
    Obrigado

  73. eu gostaria de sabercuando vai cer aprova do pequenmo aprendis de 2008 por que eu necesito muito de fazer esa prova por que eu tenhoi de ajuda a minha manhi paga as contas

  74. tenho 16anos
    Curso o 3º ano do ensino médio
    tenho curso de
    windows xp Básico
    linux básico

    estou disponível para ttrabalhar no turno da manhã

  75. Eu Marcos Junior quero muito este emprego pois é meu primeiro emprego,mai sempre gostei de ajudar minha mãe e de ter meu propio dinheiro,este será meu primeiro passo a me tornar um homen de bem e uma pessoa melhor pois não gosto de ver minha mae trabalhando e eu sem fazer nada e sem poder ajudar,gostaria muito desta oportunidade,e conto com vocês muito obrigado.

  76. Eu Andressa quero muito trabalha pra pagar o meu curso da Marinha minha mãe ñ tem condições pra paga isso é o meu sonh.
    Quero muito uma oportunidade pra trabalhar.
    Muito obrihada

  77. Eu Juliana gostaria de ganhar muito essa vaga pois e meu primeiro emprego,eu sempre quis ter as minhas coisas apesar q meu pai me
    da as coisas q eu quero mas nem sempre ele tem. gostaria de ganhar muito esta oportunidade tenho fe q vou passsar conto com vcs obrigado

  78. oi eu tresiso muitodesse curso pois eu queria uma vaga por que eu nçao tenho nem pai nem mãe eu moro com minha tia mas pra isso ela tambem presisa de uma ajuda sera que tem como vocês min dar essa forsinha eu agradeço pela aportunidade

  79. BOM EU QUERO MUITO SOLICITA ESSA
    VAGA POIS EU IREI ME EMPENHA MUITO BEM
    SE EU TIVESE A OPORTUNIDADE
    NÃO IRIA DEIXA PASSAR
    BATIDO EU IRIA SABER APROVEITAR MUITO

  80. eu preciso dessa vaga pq eu tenho uma filha de um mÊs emoro com minha vo a dinhero que minha vo ganha no trabalho mal dar pra pagar as contas e comprar comida por isso eu preciso dessa vaga será uma grande chance na minha vida acima de tudo deus !

  81. gostaria muito de participar do programa menor aprendiz para ter uma poportunidade de crescer no mercado de trabalho

  82. Oi eu estou aqui pq estou precisando de um emprego para mim ajudar minha familia e quero muito trabalhar!!!!esperro boas noticias curso:informatica

  83. Bom se eu quero crecer é preciso correr atrás
    de meus ideais, por isso que eu estou deixando esse recado aqui
    pra que voces possam ler e ver q não so eu, como qualquer um ai em cima esta precisando de um trabalho.
    Bom espero que voces entendam o meu pedido
    E POSSAM ESTA ESCOLHENDO UM A PESSOA QUE POSSA
    ESTA AJUDANDO VOCES….

  84. olá!!Estou a busca do meu primeiro emprego…e espero conseguir uma vaga.

    Estou muitoo querendo um trabalho pra mim ajudar e ajudar os meus pais tb..

    abraço espero boas noticias…

  85. Ola estou a procura do meu primeiro emprego.Tenho 13 anos e gostaria muito de conseguir para entrara no mercado de trabalho,pegar experiencias e crescer profissionalmente.Entrei no site de voces com muita forsa de vontade para conseguir pois pretendo ajudar minha familia e aq mim mesma.

    abrasos e espero boas noticias…

  86. Olá.

    Gostaria de saber quando e onde serão realizadas as provas.

    Já efetuei a inscrição a bastante tempo, visito periodicamente o edital do concurso entretanto continua com a informação de provas suspensas temporariamente.

    Se alguém souber, ou tiver qualquer notícia poderia enviar-me um e-mail?

    O endereço é: leonardowf@hotmail.com

    Obrigado

  87. Bom sou estudante, tenho 17 anos e estou com muita vontade e força de vontade de entrar no mercado de trabalho, gostaria muito de estar com esta vaga porque sei que tenho capacidade para atuar nisto.
    Muito Obrigada.

  88. eu estou disposta a fazer oque for preciso para conseguir uma vaga no concursso,e sei q estou preparda para assumir esse cargo,pois tenho competencia,habilidade e acima de tudo atitude.
    bjaooooo

  89. eu estou disposto a fazer o q for preciso para conseguir uma vaga no concurso ; eu curso a oitava serie e sei que estou preparado para assumir essa responsabilidade e isso

  90. É LAMENTÁVEL O QUE OS CORREIOS VÉM FAZENDO COM AS EXPECTATIVAS DESSES CANDIDATOS AS VAGAS COMO MENORES APRENDIZES ; O EDITAL RESTRITIVO PREVIA INSCRIÇÃO APARTIR DE 03.12.2007. DESDE ESSA DATA MILHARES DE JOVENS EM TODO O BRASIL, ESPERA QUE A EMPRESA APRESENTE UMA DEFINIÇÃO DA DATA DA PROVA, JÁ ESTAMOS EM MARÇO DE 2008, PORTANTO, HÁ MAIS DE 120 DIAS E NADA DE PROVA. QUE VERGONHA ESSE PÉSSIMO EXEMPLO QUE ESSA ESTATAL UMA EMPRESA PUBLICA ESTAR DANDO A JUVENTUDE BRASILEIRA! PORÉM, JOVENS CALMA VOCÊS SERÃO O FUTURO DESSE PAÍS E CERTAMENTE IRÃO APRIMORAR A NOSSA CIDADANIA.

  91. POW GALERA EU GOSTARIA MUITO DE PASSAR NESSA PROVA, SEI QUE SÃO MUITOS CONCORRENTES MAIS É COMO EU SEMPRE DIGO “QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA” E EU NUNCA DESISTO!!!!!!!!!!

    BOA SORTE PARA TODOSSSSSSSSS

    BJSSSSSSSSSSSS

    QUEM QUISER ME ADD NO ORKUT “JESSY@FUNKEIRA.COM”

  92. VALEU ANDRE PELO SITE DIVULGADO A DIAS EU ESTOU PROUCURANDO ESSE SITE E GRAÇAS A VC EU ENCONTREI!!!!!!!!!!!

    BOA SORTE PRA VC E PROS OUTROS CONCORRENTES!!!!!!!!!

    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  93. Eu gostaria de saber a data das provas para as vagas de menor aprendiz, pois, não consigo encontrrar na internet, nada sobre o assunto.

  94. ola queria se saber se vcs me enformam quando sai o proximo concurso gostaria muito de participar pode me mandar por email….obrigado

  95. Gostaria de saber se há ou haverá inscrições para nova seleção de jovens aprendiz.
    Essa oportunidade é gradiosa, e quem esperto é, não pode perder.

  96. Gostaria muito de assumir essa vaga,no momento nao tenho nada em especial para oferecer,mas me esforçaria muito para aprender o necessario.Preciso do emprego para me preparar profissionalmente,pois quero fazer administraçao,e também para ajudar na renda familiar.
    Desde já,obrigado: Francielle Stephanie

  97. oi eu sou a lonic tenho 14 anos de idade e sei do projeto q vcs fazem o pequeno aprendiz eu gostaria de participar pois tenho amigos de 18 anos tentando conseguir empregos e nao consegui por que tudo pede experiencia mais como vamos ter experiencia se nao nos dao oportunidades para adquiri-las expero q vcs entrem em contato com migo…

  98. Sou inesperiente e para min vou me dedicar ao maximo para q eu consegua aquilo q está a minha disposição, e é isso q eu posso falar e espero respostá , e espero está participándo, i se eu ñ conseguir i consegui tá de bom tamanho ,i se ñ tudo bem pretendo indo até se encachar no q eu quero só isso . tchau

  99. oiiiii
    para todos
    gostaria muito de conseguir passar nesta oportunidade
    asim como todos nós
    asim q tiverem mais informacões por favor me avisem
    boa sorte a todos
    bjus

  100. Ola meu nome é Ana Carolini tenho 16 anos e moro no Espirito Santo gostaria de patircipar do programa nenor aprendiz pois do querendo trababalhar

  101. eu gostaria de disse para os professores do s correios me disses quando vai comersa a prova dos correios e que eu ja to emcrito para fazer a prova e espero ter um grande dessenpenho obrigado

  102. Bem…
    Eu gostaria muito de ter a chance de participar;pois como uma adolescente eu tenho muito objetivo.
    E uma oportunidade como essa iria valorizar muito os meus ideais.gostaria de receber mais informações sobre o menor aprendis.

  103. Olha, não acho legal deixarem as pessoas que já estão inscritas na mão.
    Pois atualmente o mercado de trabalho para menores não está nada fácil, e essa seria uma ótima oportunidade para nós.
    Poderiam nos dar alguma satisfação ao menos, acho que merecemos.

    beijos

  104. ESTAR NA HORA DO PRESIDENTE LULA CHAMAR A DIREÇÃO NACIONAL DOS CORREIOS

    ESTAR NA HORA DO PRESIDENTE LULA CHAMAR A DIREÇÃO NACIONAL DOS CORREIOS (ECT) E EXIGIR QUE ESSA EMPRESA PÚBLICA TENHA RESPEITO PELOS MILHARES DE CANDIDATOS MENORES APRENDIZES INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO DESDE DEZEMBRO DE 2007 E ATÉ AGORA NADA DA REALIZAÇÃO DA PROVA. SERÁ QUE OS CORREIOS CONTINUARÁ DESCUMPRINDO A LEI No. 10.097/00? VALE LEMBRAR QUE ESSA LEI FOI SANSIONADA PELO PROPRIO PRESIDENTE LULA. CABE, TAMBÉM, O MPF(MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL) ATUAR OS CORREIOS E FAZER VALER O DIREITO DOS JOVENS BRASILEIROS.

    9

  105. ola gostaria de ser selecionada para esse trabalho por tenho 17 anos e estou louca por um enprego.
    bom dia.
    como faço para se escrever?

  106. Bem, estou com quinze anos e estou concluindo o 2º grau, estou no 3º ano, me inscrevi nesta prova com grande intúito de passar, irei terminar meus estudos agora e pretendo, além de ingressar na faculdade, trabalhar para construir meu futuro, espero me sair bem nesta prova para contribuir com a modernização e o crescimento desta empresa.

  107. Gostaria de saber se as inscricões dos adolescentes inscritos desde dezembro de 2007 estará valendo p/quando os correios convocarem uma
    segunda chamada.

    Atenciosamente
    ———————

    Márcia dos Santos Rosa
    ——————————————————-

  108. eu gostaria de ter a oportunidade de cursar o menor aprendiz, pra acrescentar conhecimentos, amadurecer idéias
    e ter uma boa oportunidade no mercado de trabalho futuramente…

  109. eu gostaria de saber a prova do menor a prendiz já foi marcada se foi eu gostaria de saber o dia profavo espero resposta

    obrigada

  110. VOU ME ESCREVER POIS PRECISO ME LANÇAR EM AGUAS MAIS PROFUNDAS…….

    QUERO AJUDAR MINHA CAPACIDADE DE INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO E MELHORAR A FALTA DE COMPETENCIA DE MUITOS EMPRESARIOS!!!!!

  111. oiii pessoal u gostaria de saber o conteudo q vai cair na prova para eu ter ja uma ideia do q vai cair para mimestubar!!!

    pq eu presciso muito passar!!
    obg!!!
    byyy!!!!

  112. Olá,
    eu gostaria de estar informada a respeito da prova para seleção de menor aprendiz, ou seja, de quando será e qual o conteúdo da prova.
    Eu quero muito ingressar no mercado de trabalho e mostrar como todos se quisermos somos capazes de ter e ser um grande futuro neste país.

  113. Olá Queria saber quando vai começa as provas
    do aprendis pq eu sou de menor aii eu queria trabalha no mcdonalds!
    Que Deus me ajude mais eu queria um mcdonald perto como em madureira! muito obrigado! Fique com Deus Todos
    mail:moreninho_strondah@hotmail.com!

  114. Oi eu tenho 16 anos vou fazer 17 o mes que vem
    e gostaria de adiquiri o meu primeiro emprega para que
    mas tarde eu tenha mas oportunidade no mercado de trabalho
    se eu conseguir um vaga prometo mim esforça bastante para
    comprir a minha tarefa com sucesso e adiquirir mas esperiencia
    muito obrigado pela atençao
    meu numero para contato é 3384-2236

  115. eu também gostaria muuito de trabalhar !
    sei que será uma ótima experiência para alguém que nunca trabalhou !
    espero respostas !
    agradecida *

  116. FIZ A MINHA INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO DO MENOR APRENDIZ E ATE HOJE NÃO FUI INFORMADO SOBRE A DATA QUE HAVIA SIDO SUSPENSA .GOSTARIA QUE ME INFORMASSEM ALGUMA COISA SOBRE TAL.
    ATENCIOSAMENTE

  117. olà, poxo temos que estudar para passar nesta prova
    eu to estudando muito espero que vocês tambem
    boa sorte para vocês …

  118. oi… Eu gostaria muito de ser selecionada para o manor aprendiz, por que com o menor aprendiz eu vou ter uma chance no mercado de trabalho, coisa q eu não tenho, pois é isso gostaria muito de ter essa oportunidade…. Mais isso só depende de vocês.

  119. EU MIM ESCREVIR NO MENOR APREDIZ DOS CORREIOS.
    E AGORA COMO EU DEVO FAZER,SE EU NÃO OBTIVE NENHUM RETORNO ?
    EU MIM ESCREVI AQUI EM SALVADOR BA.
    ESPERO TER UMA RESPOSTA.
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

  120. oi jovem aprendiz espero ganhar essa vaga porque eu quero se profissional e estou fazendo um curso na cia manager de adiministração e comercio eletronico e quero ser uma futura adiministradora de sucesso dando o melhor de mim e aucansando meus objetivos de vida. des de já agradeço a oportunidade.

  121. Bem, faço 16 aons esse ano, adoro trabalhar. Gostaria muito de conseguir uma vaga de menor aprendiz em qualquer empraza desde que eu receba pagamento por isso.
    Não sei exatamente o que você pode fazer por mim, mas se a algo que possa fazer por favor me envie um e-mail.
    Desde já agradeço. Olívia Sant’ Ana

  122. Bom, quero muito conseguir essa vaga .Pois tenho um curso de informática completo que fiz na Microlins, estou cursando o 2º ano de Ensino Médio .Tenho muito interesse de trabalhar nessa área e concerteza eu me esforçaria muito nesse emprego .Mas se a algo que possa fazer, me envie um e-mail.Desde já agradeço Lorrayne Lacerda .

  123. Quero muito conseguir esse emprego .Porque tenho muito interesse e trabalhar nessa área, e sei que iria me esforçar muito nesse emprego .
    Tenho curso de informática e digitação que fiz na Microlins .Estou cursando o 2° ano do Ensino Médio .Mas se a algo que possa fazer, me envie um e-mail.Desde já agradeço Lorrayne Lacerda .

  124. oi bom dia
    preciso dete trabalho.
    pois estou presisando ajudar minha mae am casa e coneçar a engreçar na minha carreira de trabalho

  125. eu gostaria muito de ter um emprego pois seria uma esperiencia muito grande para mim espero consegui esse emprego…tenho cersos que pode me ajudar nesse trabalho como:técnicas de vendas,telemarketing,administração:todos esses cursos que eu fiz foi pelo Senac Rio,e atualmente estou fazendo de informatica na Microcamp…

    esse emprego já é meu em nome de Jesus…

  126. preciso muito desse emprego pois gostaria de engrenar no mercado de trabalho,estou muito disposto me dedicar e se esforça com esse enprego
    muito obrigado pela atençao.

  127. OI GOSTEI MUITO DI FAZER PARTE DESSE PROGRAMA
    POR UM GRANDE MUTIVO
    TE UMA RESPOSABILIDADE
    MUTIPLICADA…
    ISSO VAI DEIXA EM MINHAS MAOS
    UMA GRANDE ESPERIENCIA.

  128. Estou ansiosamente, confiante e sei que os Srs vão me chamar pois preciso dessa oportunidade pois tenho grande interesse em trabalhar em um orgão como esse e espero em Deus que eu seja cojitado sou um jovem que pretendo explorar novos campos profissionais e atraveéz desta oportunidade alcançarei o almeijado grato
    Tenho 17 anos
    atencisamente: Tauri Sacramento Tavares
    Cel: 88818596

  129. Olá.
    Eu gostaria muito de trabalhar nessa área,
    pois estou precisando muito de um trabalho
    por que meu namorado esta desempregado e eu tenho uma filha de 7 meses.
    Aprendo as coisas muito fácil. e tenho responsabilidade.
    Atenciosamente Alessandra Alves.

  130. Muito prazer,me chamo Hellen e realmente estou enteressada no emprego de menor aprendiz.estou disposta a crescer junto com a empresa,prestando os meus serviços com honestidade.
    Hoje em dia está muito dificil uma vaga no mercado de trabalho,
    por isso gostaria dessa vaga em meu curriculun.
    Desde já grata

  131. Bom queria muito essa opotunidade no mercado de trabalho
    pois quero trabalhar muito tenho curso de Windows,Word,Excel,Power Point,Access,Telemarketing
    queria ganhar meu proprio dinheiro não depender da minha familia
    é por essas e outros motivos que gostaria de trabalhar com vocês
    agradeço a ortunidade

  132. sou um garoto muito esforçado
    tenho uma vida um pouco dificl
    tenho 16 anos
    tenho muita vontade de trabalhar
    e é isso por favor gostaria muito de trabalhar

  133. OI TENHO 14anos
    eu queria muito participa do programa
    pois eu meus pais são separados e minha mae so
    ganha um salario minimo eu tenho dois irmos um morra com
    meu pai e o outro morra com migo la em casa tem 3 comodos
    poxa esse emprego vai me ajuda bastante da miha viva eu sei que não dentro de casa mais sim as coisa que miha mae deixade compra pra ela pra compra pra mim me responda

  134. Olá!
    Estou enteressada e a procura de empresas que aceitem menor aprendiz entre 14 e 16 anos, por favor assim que abrir novas inscrições entre em contato comigo atraves do e-mail.
    Obrigada.

  135. olá estou enteressada em participar e ser uma das escolhidas tenho um desempenho muito bom e estou procurando um serviço de menor aprendiz tenho 14 anos. po favor assim que sairem as vagas entrem em contato comigo por email muito obrigada espero ansiosa !

  136. Olá!
    Estou enteressada e a procura de empresas que aceitem menor aprendiz entre 14 e 16 anos, por favor assim que abrir novas inscrições entre em contato comigo atraves do e-mail.

  137. estou enteressado e a procura de empresas q aceita menor aprendiz tenho 18 anos e quero trabalha gostaria muito q vcs me dase esta oportunidade

  138. Ola, meu nome é Beatriz tenho e eu tenho 16 anos. e eu estou buscando a minha primeira experiência no mercado de trabalho.
    Se vocês me derem esta oportunidade garanto que farei tudo que me for passado!
    Obrigado agradeço desde já pela oportunidade!
    Qualquer coisa e só entrarem em contato comigo.

  139. Estou procurando uma oportunidade de trabalho.
    Anexo meu curriculo para apreciação na esperança de uma oportunidade. Atencipadamente agradeço a atenção dispensada.
    -mande um endereço de e-mail, se estiver enteressado.
    Saudações,
    André Luiz Santos da Silva

  140. Preciso muito ajudar minha mãe e irmãs menores,gostaria de trabalhar de adolecente aprendiz,tenho 14 anos ,estou na sétima série, quero fazer inscrição dos correios, por favor preciso saber quando vai começar as inscrições em 2008 ou 2009, peço que me enviem por E-mail, ou outra empresa também.
    Ex. Alcoa, Danone,etc.
    Desde já fico muito grato.
    Obs.: Gostaria de fazer cursos, para melhores oportunidadde, estou fazendoi inglês gratuito, quero fazer informática mas minha mãe não tem condições de pagar.

  141. gostaria de uma oportunidade com menor aprendiz para obter mais conhecimentos e esperiencias para meu curriculo desde ja agradeço .

  142. Oii eu tenho 13 anos e não suporto mas ter que esperar chegar o fim do ano para ganhar as coisas dos meos pais e queria arrumar o meo primeiro imprego ja to cheia de ser a que sempre temque se virar com 2 roupas por ano não da sera que posso arrumar um imprego aki.

  143. Eu sou : Anderson Borges tenho 15 anos estou cursando a oitava serie e pretendo conseguir uma vaga no menor aprendiz pois acho um projeto do governo muito bem elaborado para nossa propria cidadania e acho essa ideia de alcançara a meta de 800 mil aprendizes no mercado de trabalho uma otima ideia.

  144. EU SOU LILIAN TENHO 15 ANOS ESTOU FAZENDO A OITAVA SERIE E PRETENDO CONSEQUIR UMA VAGA NO MENOR APREDIZ
    GOSTARIA MUITO DE CONSEGUIR ESSA VAGAR
    COMO E QUER FAÇO PARA ME ESCREVE

  145. Eu gostaria de saber onde faço a inscrição para o programa Menos Aprendiz, moro em Uberlândia MG…….
    Favou enviar para o meu email onde posso me inscrever para o programa, Obrigado.

  146. gostaria de trebalha como menor aprendiz sou estudante tenho 15 anos daria tudo de mim me esforçaria para nao haver erros nem desentendimentos terei responsabilidade nao tenho experiencia em nenhuma aria e queria teroportunidade como aprendiz

  147. olla!!! eu sou jiliane ,tenho 15 anos gostaria muito de poder entra no menor aprendiz eu daria tudo pra trabalhar eu sou estuda n tenho nenhuma expericencia mais gostaria de ter essa oportunidade de trabalha bjssssss jiliane santos

  148. oi meu nome é luiz vinicus tenho 14 anos gostaria de ter uma oportunidade de trabalho estou cursando 8° serie quero muito
    ser chamado garanto que não vão se arrepender aqui esta meu
    email:luizvini.s.a@hotmail.com

  149. Bom nao vou falar muito da minha vida mas ela e muito dificio
    garanto que voces nao vao si arenpederde mim contrata vou dar o melhor de mim mim conhecendo melhor vao gotar,,,
    Que Deus abençoa esse trabalhor….

  150. ola! meu nome é Natalia , ter essa oportunidade
    é mais que gratificante..
    Tanto pelo emprego quanto pelo aprendizado que tenho certeza será de grende serventia ao meu futuro.

  151. eu gostaria de pegar essa vagar para trabalhar e vou mostra meu interese por trabalho pq estou precisando minha mae faleceu e eu quero trabalha

  152. Tenho 14 anos todos os documentos e estou tentando uma vaga de menor aprendiz, tenho agilidade e noções de informática.
    Este e-mail é da minha mãe ou fone (41) 9-157-0669

  153. Elaine Bispo dos santos 15 anos,
    Objetivo
    •Iniciar experiência profissionel;
    estou no
    •Ensino fundamental cursando

    Disposta, dinâmica, de bem com a vida, procuro oportunidades para mostra minhas
    capacidades, acumular experiências e aprendizado.

  154. oi
    tenho 15 anos entou na 7serie do ensino fundamental e gostaria muito de poder esta trabalhando com voces ai do menor aprendiz e sei que me esforsaria muito por que confio no meu potencial.

  155. ola meu nome e tatieli ,e tenho 13 anos fazo 14 o ano que vem ,gostaria muito que vcs me selecionasem porque tenho muitas experiencias copm essas coisas assim maquinas essas coisas e aprendo muito facil as copisas ,eu estou na 7ª serie,tenho esperanças q vou conseguir,pois qualquer coisa mande um imail pra mim sou muito grata,obrigado!

    • ola meu nome e tatieli ,e tenho 13 anos fazo 14 o ano que vem ,gostaria muito que vcs me selecionasem porque tenho muitas experiencias com essas coisas ,computador,maquinas … coisas e aprendo muito facil as coisas ,eu estou na 7ª serie,tenho esperanças q vou conseguir,pois qualquer coisa mande um imail pra mim sou muito grata,obrigado!sou de vitoria ES VITORIA e gostaria muito que vcs me seleseonem obrigado!

  156. oiii meu nome é savio e tenho 14 anos e moro na cidade de vitoria
    e numca trabalhei e desejo trabalha e quero pode cadastra meu
    curriculo como façoo pra pode cadastra meu curriculo….?

  157. Olá, meu nome é Jessica eu tenho 15 anos e farei 16 anos 26/04. e eu estou buscando a minha primeira experiência no mercado de trabalho.
    Se vocês me derem esta oportunidade garanto que farei tudo que me for passado! tenho um curso de informática .
    Obrigado agradeço desde já pela oportunidade!
    Qualquer coisa e só entrarem em contato comigo

  158. Muito prazer,me chamo Iohana e estou muito enteressada no emprego de menor aprendiz.estou disposta a crescer junto com a empresa.
    Hoje em dia está muito dificil uma vaga no mercado de trabalho,
    por isso gostaria dessa vaga em meu curriculun.
    Desde já grata

  159. olá meu nome e luana tenho 14 anos e estou a procura do meu primeiro emprego.fico no aguardo de uma comunicaçao formal.

    sem mais para o momento.

  160. Gostaria de estar sempre informada com informações sobre vagas para emprego menores aprendiz de Al , e gostoria que mandassem algumas provas anteriores para meu E-mail.
    Aguardo respostas ;*

  161. ola pessoal dos correio eu queria que voces me desse essa vaga porque eu estou precisando porque o meu pai foi embora e a pensao estar pou para no sustentar se voces podesse me ajudar com esse trabalho eu agradeço muito

  162. ola meu nome e pedro tenho 14 anos moro em petropolis e ola pessoal dos correio eu queria que voces me desse essa vaga porque eu estou precisando porque o meu pai foi embora e a pensao estar pou para no sustentar se voces podesse me ajudar com esse trabalho eu agradeço muito

  163. Me chamo Andreza estudo de manha . estou á procura de uma vaga de emprego para menor aprendiz,Tenho 14 anos eu na 7ª serie
    tenho cursos de:
    *informática

    SE DER ME LIGUE : 30682473 ou 94386905

  164. ola sou a daiane e gostari ade saber como faço pra me cadastrar para paricipar desse concurso sou de cuiaba mato grosso me mande a resposta por email até mais tenha uma boa noite ….

  165. Ola eu queria muito essa vaga pra mim começa aprende o e uma vida de adulto. Eu tenho 15 anos eu to cursando o 1° ano

    Ja fiz curso de Informatica

  166. Poxa não tenho identidade , tenho 16 anos , 1ºano do ensino médio cursando o cursos de petróleo e gas estou a preucura de um primeiro emprego . Facilidade em comunicação , em aprendizado , e outras funções a exercer …

  167. Olá , me chamo Sabrina tenho 16 anos e gostaria muito de uma oportunidade,pois vou me cazar ee precisoo me manter , estou cursandoo segundo grau do ensino médio , se vocês puder me ajudar com essa vaga , eu agradesço .
    Obrigada

  168. Ola meu nome é Jailson,eu gostaria muito q vocês medece essa oportunidade de trabalhar,pois eu estou desempregado e gostaria que vocês me desse essa oportunidade obrigado.

  169. oi eu sou a fernanda e estou muito enteressada em trabalhar ai com voçes,mas eu estudo no periodo da tarde mas tenho 15 anos .Eu gostaria de saber se tem algum problema o periodo da minha escola?espero que nao.tchau

  170. então gostaria d saber em q data está marcada as provas para menor aprendiz , q conteúdo tenho q estudar,e o local onde farei as provas. tenho 17 anos , e estou a procura d um emprego , estudo e quero muito passar neste concurso dos correios . obrigada!

  171. *

    venho por meio desta a soliçitaçao do meu primeiro enprego, enbora nao me adimito pois nao tenho nem uma esperiençia no momento mais tenho muito entereço nesta area estou disposta a aprender , tenho 16 anos moro en campinas espero en ser chamada e tudo que quero….anteciosamante josiele bjssss a te

  172. venho por meio desta a soliçitaçao do meu primeiro enprego, enbora nao me adimito pois nao tenho nem uma esperiençia no momento mais tenho muito entereço nesta area estou disposta a aprender , tenho 16 anos moro en campinas espero en ser chamada e tudo que quero….anteciosamante josiele bjssss a te

  173. Eu quero trabalha muito por que eu preciso , sou uma pessoa muito esforçado em tudo que faço eu mim dedico muito que poder faser vou mim empenha cada dia mais no meu inprego se vocês mider uma chanser , por que eu preciso ajuda a minha mãe que precisa muito de mim ……
    xauuuuuuuu a te !!!!!!!

  174. aquele que espera em deus tudo pode entao tenho pedido muito a ele uma chnce nos coreios pois to disposto a tudo!para cosegui!!!!

  175. Eu quero muitooo passar nessa prova, tou fazendo o máximo que posso, m esforçando d+ e creio que vou passar nesse concurso,
    QUERIA QUE VCS DIVULGACE PARA MIM O DIA DA PROVA.
    OBRIGADA PELA ATEÇÃO!!!!

  176. TENHO 16 ANOS , E QUERIA MUITOOO TER ESSA OPORTUNIDADE DE FICAR NOS CORREIOS PEÇO QUE VCS ME DER UMA FORCINHAPOÍS PRECISO MUITO TRABALHAR PARA INDO AOS POUCOS FAZENDO A MINHA VIDA!!! PROMETO ME ESFORÇAR DAR O MEU MÁXIMO NO TRABALHO, POÍS TENHO MUITA FORÇA DE VONTADE E PRECISO DESSE EMPREGO!!!!
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO!!!!!!!1

  177. Eu gostaria muito de ter esse ótima oportunidade , pois estou precisando entrar para o mercado de trabalho mas está muito díficil.

  178. Gostaria de uma oportunidade para crescer profissionalmente, adquirir expêrincia e mostrar as minhas qualidades aos meus superiores.
    Obrigada pela atenção atenciosamente Edieme..

Deixe uma resposta

